quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Monte Santo: Corpo de Jovem Morto Em Acidente De Jet Ski é Encontrado


Após várias horas de buscas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram por volta das 16:40h da tarde desta quarta-feira (22), o corpo do jovem Cansançãonses Marenilson (Pimbolim), morto em um trágico acidente de Jet Ski no final da tarde de ontem (21) no açude da Tapera em Monte Santo.
De acordo com informações, o corpo do jovem foi encontrado próximo ao local do acidente a 16 metros de profundidade.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.

Fonte: Portal de Noticias.

ANDORINHA: IMAGENS DA AÇÃO DOS BANDIDOS DURANTE O ASSALTO A CASA LOTÉRICA


Na manhã desta quinta-feira (22) por volta das 8h15min. a casa lotérica que fica localizada na Praça Rubens Alves na Cidade Andorinha foi assaltada por dois (2) elementos não identificado portando arma de fogo,  terceiro elemento ficou no veículo Golf de cor preta segundo informações esse mesmo veículo estava parado na Rua Fortaleza minutos antes de realizar o assalto.
Informações que pelo menos três elementos estão na autoria desse crime, com a chegada da PM os bandidos fugiram sentido localidade de Vila Peixe.
Ainda não há informações de quantia levada.



Fonte/Fotos: Andorinha Zoom.

Monte Santo: Assessor Morre e o Cantor Acácio o Ferinha Fica Ferido Em Acidente Com Jet Ski


Um trágico acidente de Jet Ski ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (21) no açude da Tapera em Monte Santo, causou a morte do jovem Marenilson, conhecido por “Pimbolim” e deixou o cantor Cansançãoense Acácio o Ferinha ferido.
Uma testemunha que disse ter presenciado o acidente, informou ao Portal que o Jet Ski estava sendo conduzido por Marenilson, o mesmo teria perdido o controle do veículo e caído, na garupa estava o cantor Acácio o Ferinha.
Ferido, Acácio teria conseguido nadar até a margem, já Marenilson, acabou afundando no momento do acidente. De acordo com moradores, o local tem cerca de 20 metros de profundidade, todas as tentativas de mergulhos para resgatar a vítima foram em vão.


Bastante abalado, Acácio foi conduzido até o Hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção e passa bem. O corpo de Marenilson ainda não foi resgatado, segundo a polícia, os Bombeiros já foram acionados e o resgate deve ocorrer logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22).
Acácio e Pimbolim eram amigos inseparáveis, a vítima era bastante querida na cidade, a tragédia além de causar muita dor e comoção na família, deixou Cansanção de luto.

Fonte: Portal de Notícias.