segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sento Sé: Nove Suspeitos de Assalto a Banco São Mortos, Diz Polícia


Nove pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de assalto a banco foram mortas durante operação da Polícia Militar na zona rural da cidade de Sento Sé, norte da Bahia.
De acordo com informações da delegacia da Polícia Civil da cidade, oito deles foram mortos na no sábado (17) e um na sexta-feira (16). As abordagens foram realizadas em Junco e em Ponta D´Água, povoados de Sento Sé.
 

Após a tentativa frustrada os bandidos se esconderam numa região de Caatinga e foram localizados por policiais que fazem parte de uma ação conjunta com a participação de policiais da CPAC, CAESA, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25 CIPM E 96 CIPM.
Por volta das 19:50 (Dezenove horas e cinquenta minutos) viaturas da Policia Militar chegaram à cidade de Sento Sé indo direto para o necrotério do Hospital local, trazendo os oito corpos dos integrantes da quadrilha.
Com os homens mortos  os policiais  encontraram uma grande quantidade de armas e munições. Vários FUZIS PISTOLAS E ESPINGARDAS CAL 12 foram apreendidos e foram encaminhados para a delegacia da cidade de Sento Sé.






Fonte: Marau Notícias.