terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tucano: Motociclista morre Após Ser Atingido Por Caminhão Pipa


O agricultor Edielcio Pimentel  Coelho, de 38 anos, morreu na tarde de sábado (10), após ter a moto que conduzia atingida por um caminhão pipa. O trágico acidente aconteceu por volta das 15h10, na localidade da Fazenda Juá, na estrada que dá acesso a sede do município de Tucano ao povoado de Poção.
Segundo informações de familiares, “Pascoal” como era conhecido, estaria retornando da feira livre da cidade, onde o mesmo vendia frutas e verduras produzidas em sua pequena propriedade, quando teve sua motocicleta de dados não anotados, atingida pelo caminhão. Ainda de acordo com os familiares, após o acidente, o ‘pipeiro’ que ainda não foi identificado, teria passado em frente à casa de uma mulher que mora nas proximidades do local do sinistro, e havia informado do ocorrido, fugindo logo em seguida. 
Um comerciante do povoado de Poção, conhecido por  Carlinhos, que também é primo da vítima, contou a reportagem do site Gil Santos Notícias, que chegou minutos após o acidente, no intuito de socorrer o agricultor, mas  antes mesmo de ser socorrido, o mesmo faleceu.
O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.

Informações/fotos: Gil Santos Noticias.

Baiano Se Apaixona Por “Piriguete” Misteriosa No Whatsapp e Acaba Caindo Em Golpe


Um jovem de Paulo Afonso, afirma ter sido enganado, em um golpe aplicado via redes socais. Segundo a vítima, passou dias trocando mensagens com uma  jovem moradora de Ribeira Pombal, identificada como AnnyFernanda. O jovem conta que ela utiliza oWhatsApp para aplicar golpes em moradores de Paulo Afonso.


Segundo ele, o golpe começa quando a garota adiciona perfis em sua rede Social Facebook, pede oWhatsApp e começam as trocas de mensagens. Ele recebeu um convite, adicionou ela e  passaram dias trocando mensagens, até que ela sugeriu um encontro, afirmando que viria até a cidade de Paulo Afonso, mas para isso pediu  uma quantia em dinheiro para a viagem e disponibilizou uma conta para a realização do depósito. O valor em dinheiro foi depositado, mas a golpista não apareceu no dia e local combinado e a garota não respondia mais as mensagens, ai  o jovem descobriu que havia sido enganado.

Veja o desabafo do rapaz:
“Olá, venho expor algo que está acontecendo a alguns dias, essa garota da foto se chama Anny Fernanda , residente em Ribeira do Pombal, e vem praticando golpes pelo aplicativo Whatsapp, a mesma adiciona garotos desconhecidos maioria da cidade de Paulo Afonso pelo facebookpede o whatsapp eMARCAR ENCONTROS usando o aplicativo. E pede certa quantia em dinheiro alegando ir para cidade conhecer a pessoa em questão.
Quando o valor é depositado, a mesma muda a postura e difere palavras de baixo calão. É importante que seja divulgado o que a mesma vem fazendo, pois ela já adicionou outros amigos e tentou dar o mesmo golpe, com isso vem ganhando dinheiro de forma ilícita, e aproveitando da boa fé das pessoas, venho expor para que isso não aconteça com novas pessoas. Pois a mesma vem cometendo estelionato Art. 171, induzindo as pessoas á uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si.”



O jovem após constatar que foi enganado, decidiu divulgar a história para servir de alerta para aqueles que conversam com desconhecidos pelo aplicativo WhatsApp.

Informações: Chico Sabe Tudo.