domingo, 11 de outubro de 2015

Cantor é Assassinado a Tiros No Sertão de Alagoas


Um cantor e compositor conhecido como Manoel Laurindo foi assassinado a tiros por volta das 21h desta terça-feira (4), no Parque de Vaquejada Valdemar Camilo na cidade de Dois Riachos.
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Dois Riachos, populares ligaram para o GPM informando que ouviram dois tiros nas proximidades do parque de vaquejada. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local informado, e, ao chegarem lá já encontraram Manoel Laurindo em óbito.
Segundo testemunhas, Manoel Laurindo trabalhava às terças-feiras recebendo animais para a feira daquele município.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo. Ainda não se sabe a motivação do crime.
O delegado Edberg Sobral da delegacia distrital de Dois Riachos deve investigar o crime.   

Fonte: Chico Sabe Tudo.

Mulher e Amante São Assassinados Dentro de Motel Por Marido Traído


Um casal foi morto a tiros dentro de um quarto de motel na tarde desta terça-feira (6), no município de Candelária, no Rio Grande do Sul, às margens da RSC-287. Segundo matéria do site Timbaúba Notícias, Tatiane de Oliveira Cortes, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos, foram surpreendidos por um homem que arrombou a porta da garagem do estabelecimento e subiu até o quarto e efetuou os disparos, matando ambos. 

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça, 6, no Motel Lago Azul, situado às margens da RSC 287, em Candelária. Tatiane de Oliveira Cortes, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos, foram surpreendidos e alvejados a tiros dentro de um dos quartos do estabelecimento. Ainda de acordo com a imprensa local, após os disparos, o autor enrolou uma camisa no rosto e fugiu em disparada até um automóvel branco, com placas de outra cidade, e não foi mais localizado.
A Polícia Civil e a Brigada Militar foram até o local e isolaram a área. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias, de Santa Maria, analisou a cena do crime. Os corpos foram removidos até o Departamento Médico Legal, de Santa Cruz do Sul, no estado gaúcho.
Ainda de acordo com a imprensa local, a principal suspeita é de crime passional. O suposto autor já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele possui 35 anos e é sócio de uma funilaria no bairro Rincão Comprido.

Fonte/Imagens: F7 Notíias.

Tayrone Vai Gravar Novo DVD Em Salvador Com Estrutura Gigantesca e Participações Especiais


A gravação do DVD de Tayrone, no próximo dia 18, no Parque de Exposições, em Salvador, contará com uma megaestrutura. O artista celebra o sucesso no mercado nacional e promete um grande espetáculo, a cerca de 800 metros de LED, sistema de iluminação composto por centenas de moving lights, além de mais de 400 profissionais envolvidos nesta gravação.
O novo DVD de Tayrone contará ainda com convidados especiais, dois deles já confirmados: Wesley Safadão e Belo. “Esse DVD será um marco para mim e meus fãs. Foi no Parque de Exposições que fiz o primeiro show para grande público da minha carreira. […] Estamos ensaiando muito e cuidando de cada detalhe para que seja um show incrível, com um repertório especial, com inéditas e, claro, músicas que marcaram nossa história”, revela o cantor.