terça-feira, 29 de setembro de 2015

Casal De Idosos Morrem Em Trágico Acidente No Interior da Bahia


Um acidente grave matou um casal que viajava de carro pela BR-101, entre as cidades deTeixeira de Freitas e Itamaraju, na região sul da Bahia, na manhã deste domingo (27). O motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h, no distrito de Santo Antônio, km-869 da rodovia. O veículo ficou destruído. Com o impacto, o motor e outras partes do carro ficaram espalhadas no local da batida.
O velocímetro do carro foi arremessado em uma área de vegetação e registrava quase 160km/h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que somente a perícia feita no local poderá confirmar a que velocidade o condutor estava quando bateu na árvore e o que causou a saída de pista.


Informações: G1/BA.
Foto: Reny Pereira/TV Santa Cruz.

Para Evitar Abusos, Justiça Suspende Ida de Ex-prefeita “Gata” Para Complexo


Lidiane Leite, ex-prefeita da cidade de Bom Jardim, no Maranhão, passou a noite em alojamento após a Justiça suspender na madrugada desta terça-feira (29) a transferência da jovem de 25 anos para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas.
Lidiane, que passou 39 dias foragida da PF e se entregou ontem (28), era procurada após ter tido a prisão decretada por suspeita de desviar verba da Educação no município. A ex-prefeita ostentava vida de luxo nas redes sociais.
Ela chegou a ser levada por volta da 0h30 para o Complexo de Pedrinhas, mas com a liminar da defesa, Lidiane será recolhida no Presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA). Ela passou a noite em alojamento do quartel, usado normalmente por médicos do Corpo de Bombeiros.
No local há janela, banheiro, duas camas de solteiro e ar-condicionado, além de ser equipado com televisão e frigobar, que foram retirados do alojamento de Lidiane após ordem judicial. A liminar que pedia a suspensão da transferência da ex-prefeita alega que a integridade dela corria risco com a estadia.  

Informações: Correio 24H.

Cansanção: Bandidos Armados Assaltam Lotérica e Supermercado


Dois criminosos armados assaltaram uma casa lotérica e um supermercado na manhã desta segunda-feira (28) em Cansanção.
De acordo com as primeiras informações, os dois meliantes chegaram na lotérica por volta das 08:00h, renderam os funcionários e efetuaram o assalto, em seguida se dirigiram até um supermercado na praça Domingos Manoel de Jesus e também assaltaram o estabelecimento.
No momento da ação, a casa lotérica estava lotada de beneficiários do bolsa família. A Polícia Militar, a Cipe-Caatinga e a Polícia Civil estão fazendo buscas na região com o objetivo de tentar capturar os assaltantes. Nenhum dos dois estabelecimentos informou a quantia roubada.

Fonte: Portal de Notícias.