terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dois Adolescentes Morrem Após Colisão Entre Carro e Motocicleta No Interior Da Bahia


Dois adolescentes morreram após uma colisão entre um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta neste domingo (6), na Rodovia BR-420, entre Jiquiriçá e Mutuípe. Segundo o site Mídia Bahia, os jovens Lucas Silva, de 16 anos, e Tailan Silva, de 17, trafegavam a bordo de um moto que foi atingida frontalmente pelo carro, cujo motorista ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Cléia Chaves Rebouças, em Mutuípe, e depois transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Ainda de acordo com o site, um dos adolescentes chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O outro foi a óbito no local. Ambos são moradores de Mutuípe. O acidente foi registrado pela PM e Polícia Rodoviária Federal. Testemunhas teriam revelado que o condutor do Uno apresentava sinais de embriaguez. (Fonte: Mídia Bahia).

Euclides da Cunha: Prefeita Anuncia Atrações Da Micareta


A prefeita Fátima Nunes, anunciou neste sábado a grade de atrações da Micareta de Euclides da Cunha. Na oportunidade será comemorado o 82º aniversário de emancipação política do Município.
O evento que acontecerá no dia 19 de setembro, terá as bandas: Saiddy Bamba, Gabriel Levy, Camila Vitorino, Brega & Vinho e Zezinho do Forró do Ponto.
Apesar de apresentar uma grande de atrações bem modesta, a prefeita comemorou a realização de mais uma Micareta “É com muita alegria que comunico a todos vocês, que a nossa micareta está mais uma vez confirmada. Com muito esforço, mesmo com toda dificuldade financeira e a crise que grande parte dos municípios brasileiros vem enfrentando, estamos mantendo viva uma tradição que nasceu no início do nosso primeiro mandato” disse Fátima Nunes.

Ipirá: Adolescente De 17 Anos Morre e Amigo Fica Gravemente Ferido Em Capotamento Na BA-414


Na madrugada de segunda-feira 7, aconteceu um grave acidente na BA-414,trecho que liga as cidade de Pintadas à Ipirá, nas proximidades do km 42, deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida.
Os jovens Willian Brandão de 17 anos e Akila Santos de 21, retornavam de uma cavalgada na cidade de Pintadas que aconteceu durante o domingo dia 6, em um veículo Gol de cor branca que capotou apôs uma curva, já nas proximidades da cidade de Ipirá.
Willian sofreu graves ferimentos e não resistiu e veio a óbito na hora, enquanto Akila ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital, porém não se tem informações exatas sobre seu estado de saúde, mas segundo informações está fora de perigo.

Informações/Fotos: VR14.

Anão é Contratado Para Fazer Strip-Tease Em Delegacia; Veja Vídeo


Um anão foi contratado para fazer uma apresentação de dança sensual em uma confraternização realizada em uma delegacia de polícia de São Paulo. O show foi registrado por um dos convidados com câmera de celular e está circulando pelas redes sociais.  Tivemos acesso ao vídeo em que o anão aparece tirando a roupa, subindo em uma mesa, depois pulando de cueca da mesa, sentando no colo de uma mulher e depois no colo de um homem.
No vídeo ainda é possível ouvir música alta, muitas risadas e gritos de “aê, doutor”. Segundo um funcionário da agência que representa o anão, ele foi contratado por uma mulher e a apresentação ocorreu na quarta-feira (2), no Departamento de Narcóticos (Denarc), em São Paulo.
No vídeo é possível ver que se tratava de uma confraternização, com pessoas bebendo cerveja e outras que estão ao fundo da sala conversando, filmando e fotografando com celulares. Em uma das imagens aparece uma caixa de papelão com latinhas de cerveja dentro.
Em nota, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, informou que determinará a abertura de investigação sobre o caso na Corregedoria da Polícia Civil.


Tragédia: Acidente Com Ônibus Deixa Ao Menos 15 Mortos e 50 Feridos No Rio


Um trágico acidente com um ônibus matou 15 pessoas e deixou pelo menos 50 feridos neste domingo (6) numa estrada que liga o centro de Paraty à praia de Trindade, um dos principais pontos turísticos do município fluminense, segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. O número de vítimas pode ser maior.
O acidente ocorreu no final da manhã numa curva perigosa conhecida como “Morro do Deus Me Livre” de uma estrada que vai da BR-101 até Trindade, segundo a Polícia Militar. De acordo com a Defesa Civil, o ônibus fazia o trajeto Paraty-Trindade e capotou – informações preliminares indicam que ele perdeu o freio, mas a causa ainda não foi estabelecida.


Segundo o Corpo de Bombeiros, viaturas de Paraty, Angra dos Reis e Frade, além de duas aeronaves, foram mobilizadas para atuar na ocorrência.
Alguns feridos foram ocorridos por moradores e turistas que passavam pelo local.
O ônibus é da Colitur, que opera as linhas regulares entre Paraty e Trindidade. Um representante da empresa disse que não poderia comentar imediatamente o ocorrido.
A maioria dos ocupantes do veículo eram turistas e três feridos tiveram de passar por cirurgiras de alta complexidade no hospital municipal de Paraty, disse o prefeito da cidade, Carlos José Gama Miranda (PT), à TV Globo News.
O show da dupla João Pedro e Fabiano, que ocorreria às 21h30 no estacionamento da Praça da Matriz foi suspenso. O evento faz parte das comemorações do dia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade.

Informações de O Dia.
Fotos: Jairo Roberto e Sarah Lee.