segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Barreiras: Traficante é Preso Após Bater Carro Durante Fuga


O traficante Otoniel Vieira Araújo Silva, ficou ferido ao bater o carro em que dirigia, um Fiat Siena, de frente com um caminhão Mercedes Benz, na BR 242, nas proximidades do Povoado do Cerradão, no município de Barreiras.
Otoniel fugiu de uma guarnição da CIPE/Cerrado na altura do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, o mesmo, ao avistar a aproximação dos policiais acabou empreendendo fuga. Houve perseguição durante 30 quilômetros até que o acidente ocorresse.
O meliante acabou preso às ferragens sendo socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde foi medicado e após um período de observação médica, liberado para ser conduzido ao xadrez.


Dentro do carro os policiais do Cerrado encontraram 25 tabletes de maconha prensada, pesando 21 quilos da droga. Otoniel foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Fotos: Jonivaldo Barbosa.

Homem Morre Em Trágico Acidente Na BA-381 Em Cansanção; Buracos Na Pista Podem Ter Causado Tragédia



O cansançãoense Fernando Pereira Lopes, 42 anos, morador da localidade de Alto Lindo, morreu em um trágico acidente de moto na madrugada deste domingo (23) na BA-381, próximo a localidade de Jiboia em Cansanção.
Fernando seguia de Jiboia para o povoado de Alto Lindo em uma moto Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NTQ-0677, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu na lateral da via. O impacto da queda foi tão grande que a vítima acabou inda a óbito no local.


Ainda não se sabe exatamente quais foram as causas do acidente, porém o trecho da BA-381 que liga o município de Cansanção a Itiúba está intransitável, o estado da estrada é precário, acredita-se que Fernando possa ter perdido o controle da moto após tentar desviar dos inúmeros buracos da pista.
A vítima deixou um filho de 22 anos, que inconformado chorou ao lado do corpo do pai.  A Polícia Rodoviária Estadual isolou o local até a chegada da equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Senhor do Bonfim.


As informações são do site portaldenoticias.net

Homem é Assassinado Em Feira de Santana Quando Trocava Mensagens Com a Ex-Mulher em Coité


Por volta das 20h de sexta-feira,21, gritos quebraram o silêncio da rua Antônio Nunes, em Conceição do Coité, quando Adrielle entrava em desespero após ser informada da morte naquele instante do seu ex-marido Paulo Henrique Macedo de Oliveira, 22 anos, assassinado na porta de casa na rua A, bairro George Américo, em Feira de Santana com oito tiros. Os disparos atingiram; rosto, pescoço, nuca, tórax, coxa direita, costas e nádegas.

Segundo Adrielle trocava mensagem no celular com Paulo via WhatsApp e ele parou de teclar,três minutos depois uma irmã da vítima ligou desesperada informando o assassinato.
Adrielle disse ao CN que estava em Feira de Santana com o filho de dois anos, fruto do relacionamento com Paulo Henrique, e vai frequentemente aquela cidade para fazer um tratamento capilar do garoto, “eu vim pra Coité e no momento que a gente teclava e ele estava lamentando porque não fiquei lá, pois hoje (sábado) é aniversário dele, 23 anos, e queria passar com o filho”, contou a jovem.
Adrielle bastante abalada retornou a Feira de Santana nesta manhã para acompanhar o velório e o sepultamento que vai acontecer no fim da tarde. Disse não saber o que motivou a morte do ex.

Redação CN.

Atletas de Paulo Afonso São Vítimas de Colisão Entre Van e Ônibus Em Brejão, PE


Três pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas devido a um acidente ocorrido na manhã deste sábado (22) em Brejão, Agreste de Pernambuco. Duas vítimas – de 16 e 54 anos – vieram a óbito no local. 

Outra – de 17 anos – morreu no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns. Os adolescentes eram atletas de um time de voleibol da Bahia e o homem era o motorista do veículo.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos das duas vítimas que morreram no local da colisão foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Já o corpo da terceira vítima ainda se encontra na unidade de saúde.

Entenda o caso:
O acidente ocorreu na PE-218, em Brejão, envolvendo uma van e um ônibus. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus era da Orquestra Super Oara e a van transportava um time masculino de voleibol do município de Paulo Afonso, na Bahia. Também segundo a PM, a van caiu num barranco após o motorista tentar ultrapassar uma carreta e colidir com o ônibus.

Fonte: G1- BA.