sábado, 15 de agosto de 2015

PRODUTOR E EMPRESÁRIO DA BANDA BONDE DO FORRÓ MORRE DE ACIDENTE DE CARRO


Na tarde desta quinta-feira (13) por volta das 17hs a Policia Militar foi informada que após a localidade conhecida como “Pedra da Memória, uma pessoa que conduzia um veiculo Pálio de cor cinza teria perdido a direção do veiculo vindo a capotar na BR 425.
Os Policiais foram ao local e ao chegar constataram que Paulo Ferreira de Oliveira, 54 anos, já estava sem vida. Paulo Oliveira como era conhecido, era irmão do Ex-Prefeito Chico Oliveira, e irmão do Dj Maluco e primo do Ex-Vereador José Aldir dos Santos. PAULO OLIVEIRA, foi comerciante no Município de Guajará-Mirim e depois foi trabalhar em Goiânia, gerenciando a carreira e os negócio do irmão Edivaldo Oliveira, que é cantor e empresário, e também, tinha uma fazenda na 2ª Linha do Distrito do Iata, zona rural do Município de Guajará-Mirim, aonde pretendia morar e já tinha construído residencia e um comércio.
Os Policias ao colherem informações no local do acidente com populares que estavam no local não foi possível identificar o motivo do acidente, pois a pista estava em boas condições e em lugar de boa visibilidade, e foram informados por uma amiga da família que Paulo poderia ter tido um mal súbito fazendo com que o mesmo perdesse o controle do veiculo vindo a capotar de forma fatal.
O corpo de Paulo Ferreira Oliveira será velado na Igreja Batista da Liberdade, pastoreada pelo Pastor Aparecido e seu corpo será enterrado no Município de Guajará-Mirim, todos os familiares de Paulo Oliveira estão vindo para o velório e enterro, inclusive o cantor e empresário Edvialdo Oliveira (DJ Maluco).

Fotos: Portal Guajará.

Veja a Nota da Banda Bonde do Forró



VAQUEJADA DE SERRINHA 2015


O evento tem início na quinta-feira (3) a partir das 10h, com a abertura das competições. Vaqueiros de todo o Brasil disputam prêmios nas categorias profissional, amador e amazonas.
Na sexta-feira (4), tem a Festa Bezerro Manhoso, a partir das 18h, ao som de May e Karen, Saulo Fernandes, Tayrone Cigano, Pablo e Arreio de Ouro!
No sábado (5), a festa começa mais cedo. A partir das 13h se apresentam na ‘Vaca Atolada’, Luan Santana, Aviões do Forró, Saul, Léo Santana, Chicabana, Fernando e Sorocaba e Frank Aguiar.
NO Domingo (6), na festa do ‘Boi Malandro’, que também começa às 13h, o público vai curtir shows de Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Wagner Simão, Cavaleiros do forró, Henrique e Juliano e Torres da Lapa.

GRAVAÇÃO OFICIAL: EQ. RM GRAVAÇÕES || EQ. DÁRIO GRAVAÇÕES.
SONORIZAÇÃO: ROBERTO SOM.