sábado, 27 de junho de 2015

Irecê: Jovem Morre Após Colidir Moto Violentamente Contra Caminhão


O jovem Robson Paiva da Silva pilotava uma moto CG Titan Preta Placa NZQ 5740, destino a sua cidade São Gabriel, na região de Irecê, quando colidiu de frente com um caminhão da empresa STAND – Sanitários de Placa JQE 3917 – Candeias, Robson foi arrastado pelo veículo, o impacto foi tão forte que ele foi a óbito na hora.
O acidente aconteceu no início da noite de ontem, sexta-feira, 26, por volta das 18h, na BA 052, km 23, próximo à cidade de João Dourado.
Robson, era funcionário da Prefeitura de João Dourado.

Informações: Lucas Souza Publicidade.

Luís Eduardo Magalhães: Jovem De 18 Anos Morre Após Veículo Conduzido Por Adolescente Bater Em Carreta


Um jovem de 18 anos morreu e dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, ficaram gravemente feridos após uma batida entre o carro de passeio onde eles estavam e uma carreta. 
O acidente ocorreu na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, na noite de quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar da cidade, o condutor do carro era o menor de 17 anos. O veículo ficou destruído com a colisão.
Conforme a PM, o condutor da carreta teria parado em um acesso para a rodovia por conta de uma outra carreta que passava pelo local. 
Com a parada, o veículo de passeio, que estava atrás, não conseguiu frear e colidiu na traseira do veículo de carga.


De acordo com a polícia, após o acidente, as vítimas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas o jovem de 18 anos não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Já os dois adolescentes estão na UPA em estado grave.
A polícia ainda informou que o motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, foi ouvido na delegacia da cidade e liberado em seguida. Em depoimento, ele relatou que ouviu um barulho de freada e a colisão, informou a PM.

Informações do G1/BA (Fotos: Blog do Sigi Vilares).