terça-feira, 23 de junho de 2015

Liberal, Vocalista Da Banda Raça Negra Diz Que Pagou Motel Para Filha Perder a Virgindade


O vocalista da banda Raça Negra fez uma declaração reveladora e inusitada no palco do programa “Caldeirão do Huck”, exibido neste sábado (20). Luiz Carlos, dono da clássica voz do pagode dos anos 90, disse que ele mesmo incentivou o início da vida sexual da filha, Juliana.
O cantor contou como lidou com a primeira vez de Juliana, que também estava no palco. “Paguei o motel, dei a chave do carro e falei ‘vai, mas toma cuidado, se protege’”, disse, para a surpresa de todos.
“Ela falou que queria perder a virgindade. Chamei o cara e falei ‘pega a chave do carro, vai para o motel, está aqui o cartão. Compra camisinha, não é para fazer de qualquer jeito’. Se eu não fizesse isso, ela ia fazer de qualquer jeito”, completou.

Colisão Entre Veículos Deixa Vítima Fatal na Rodovia BA220 - Monte Santo/Euclides da Cunha


Durante o início da noite desta segunda-feira (22), uma grave colisão envolvendo um Fiat Pálio e uma caminhonete modelo C10, tirou a vida da jovem Maria Fernanda, de 33 anos, moradora do povoado Genipapo de Baixo, meio rural de Monte Santo. 
Segundo informações preliminares, o veículo Fiat Pálio seguia destino a Euclides da Cunha, onde os ocupantes acompanhariam os Festejos Juninos da cidade, quando chocou-se na traseira da caminhonete. Ainda não se sabe a altura da rodovia onde gerou o  acontecido, tampouco quantos ocupantes haviam no veículo.
A força da batida foi tão intensa, que Maria Fernanda veio à óbito no local do acidente, já o motorista do Fiat Pálio, de identidade ainda não confirmada, foi encaminhado ao Hospital Monsenhor Berenguer, de onde foi transferido para a capital Salvador, devido à gravidade de seu estado de saúde. 
A comunidade de Genipapo de Baixo encontra-se em estado de choque com a morte precoce de Fernanda e com tamanha brutalidade do acidente. 



As informações são do site montesanto.net.