segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vitória da Conquista: 18 Pessoas São Detidas Em Reggae Regado a Maconha e Cocaína


18 pessoas foram presas durante uma reggae no bairro Morada dos Pássaros, localizado na cidade de Vitória da Conquista (distante 517 km de Salvador) na noite de sábado (13).
De acordo com a  77ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vitória da Conquista), eles encontraram uma quantidade ainda não informada de maconha e cocaína, além de 5,5 litros de Bad Boy, uma substância do tipo lança-perfume, bebidas alcoólicas, um revolver calibre 38 e seis munições. Dos 18 detidos, 12 eram menores de idade.
Ainda segundo a polícia,  Bruno Viana Ribeiro, 26 anos, dono da casa, e Fernanda Sousa, 18 anos vão responder por corrupção de menores. Eles foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).


Senhor do Bonfim: Polícia Investiga Morte De Professora Durante Relação Sexual


A Polícia Civil de Senhor do Bonfim, investiga as circunstâncias da morte da professora, Tatiany de Alencar Gouveia, que aconteceu no último dia 7.
De acordo com a polícia, o Samu foi acionado pelo namorado da educadora, Renan de Jesus Costa. Ele relatou que se encontrava durante a relação sexual com sua namorada e, ao perceber que a mesma estava desfalecendo resolveu ligar para o socorro.
Quando a equipe os médicos chegaram ao local constaram Tatiany já não apresentava sinais vitais. No local, a polícia encontrou bebidas alcoólicas e drogas. Renan foi conduzido para a delegacia da cidade onde foi autuado por uso de entorpecentes.
A polícia suspeita que o uso de álcool e drogas durante o ato sexual tenha provocado sua morte. O resultado da necropsia pode demorar até 30 dias.

Jacobina: Funcionário Da Tropical Motos Morre Em Acidente Envolvendo Duas Motocicletas


Albérico Dias de Lima, de 37 anos, conhecido como Bebê, morreu após uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na Rua Reinaldo Jacobina Vieira, na noite deste sábado (13), no município de Jacobina-BA.
Albérico que trabalhava  na Honda Tropical Motos, ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos.
O condutor da outra motocicleta envolvida na colisão, o mototaxista Agnaldo Ferreira, de 43 anos, ficou gravemente ferido, o mesmo foi transferido para a Capital Baiana, o estado de saúde dele expira cuidados.
De acordo informações, ambos os motociclistas foram desviar de uma terceira moto que vinha em alta velocidade, quando houve a colisão.

Porto Seguro: Casal Morre em Acidente Impressionante Envolvendo Moto e Carro


Um casal morreu após a moto em que estavam colidir com um carro de passeio no município de Porto Seguro, na região sul da Bahia. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (13). O homem, identificado como Evani Bertolucio do Nascimento, de 37 anos, que conduzia a moto, morreu na hora. A companheira dele, Nilda Neres Santos, 37, que estava no banco do carona, chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resitiu e morreu na manhã deste sábado (13). Eles deixam duas filhas adolescentes de 13 e 14 anos.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km-60 da BR-367, nas proximidades do Distrito de Vera Cruz. O motociclista teria tentado fazer uma conversão proibida para entrar em um assentamento quando foi atingido pelo carro, dirigido por uma mulher de 46 anos que não teve ferimentos.
Conforme a PRF, após a batida, o carro capotou e a motocicleta onde estava o casal pegou fogo na pista. O condutor da moto teve uma das pernas arrancadas na colisão. A companheira dele sofreu várias fraturas e foi levada em estado grave para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães. A morte dela foi confirmada pela unidade de saúde por volta das 11h deste sábado.
Os corpos do casal estão sendo velados na casa de famialires, no bairro Vera Cruz. O enterro deverá acontecer no cemitério municipal, neste domingo (14). Com informações do G1/BA (Fotos: OBAIANAO.NET).