sábado, 23 de maio de 2015

PM De Amélia Rodrigues Prende Bandido Acusado De Tentar Assaltar Banco Do Brasil de Monte Santo


Segundo a polícia "Pé de Ferro" é um dos maiores assaltantes de carros da Bahia

A Polícia Militar da cidade de Amélia Rodrigues, sob o comando do Tenente Rodrigo Monteiro, localizou rapidamente um veículo Golf de cor preta que foi roubado em Conceição do Jacuípe por volta das 19h30 deste sábado (16/05).
O veículo foi localizado em apenas 20 minutos pela Guarnição da Subaé 15 em Amélia Rodrigues, em uma chácara no bairro 115, e após diligências feitas pelos Militares o suspeito do roubo foi encontrado.
Donizete Brandão Oliveira, vulgo “Pé de Ferro”, é um velho conhecido da polícia por diversos assaltos na região e usava uma identidade falsa com o nome de Rodrigues Barbosa da Silva.
A Polícia Militar informou a nossa equipe de reportagem que no encaminhamento do elemento para Santo Amaro da Purificação o mesmo tentou subornar os militares com uma quantia de R$ 5.000,00.
O suspeito foi autuado em flagrante por três crimes: Roubo duplamente qualificado, corrupção ativa na tentativa de subornar os Militares e falsidade ideológica.
"Pé de Ferro" era procurado pela polícia, e estava foragido da penitenciária de Feira de Santana onde aproveitou o para fugir do Hospital Clériston Andrade onde estava internado por ser baleado e preso em flagrante, além de ter envolvimento com os elementos presos em Monte Santo em abril de 2015, quando preparavam-se para assaltar uma agência bancária.

Fonte: berimbaunoticias.

Operação Desarticula Mais Uma Quadrilha De Assaltantes De Bancos


Sete integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco, envolvidos em dois assaltos, na cidades de Barro Alto, no dia 06 de março, e Andorinha, no dia 1ª de maio, foram presos, numa operação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, da Força Tarefa da Policia Militar, e do Departamento de Polícia do Interior (Depin), durante o mês maio, no interior da Bahia.
Antonio José dos Santos, de 37 anos, Eudes Barbosa de Souza, 31, Eucassio Ribeiro Costa, 30, foram presos em Cafarnaum. James Cleido Mourato de Matos, 31, em Mulungu do Morro, e Soleimar Lopes de Almeida, o “Galego”, 36, Marcos André de Lima, 34, e João Rosa dos Santos, 22, em Irecê. 
Duas pistolas ponto 40 e 45, um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, munições, um veiculo Vectra, de cor preta, um Golfe, branco, e uma Hilux, branca, roubada, utilizada pela quadrilha no assalto a banco, em Andorinha. 
Segundo o delegado Mauricio Moradillo, do DRACO, outros quatro integrantes da quadrilha, Ricardo Santos de Souza, 24, Humberto José Neves e Silva, 18 e os de pré-nomes “Betinho” e “Galguinho do Recife”, estão sendo procurados pela polícia. 
Autuados por porte e posse ilegal de armas e munições, receptação, formação de quadrilha, e adulteração de sinal em veículo automotor, os criminosos foram encaminhados para o Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
A quadrilha foi apresentada à imprensa, na manhã desta sexta-feira (22), durante coletiva conduzida pelo delegado Mauricio Moradillo, do DRACO, pelo major PM Barreto, e major PM Washington, da Força Tarefa.

Fonte: Bahia Acontece.
Informações da Ascom/PC.

Cantora Gospel Faz Self Transando Com Pastor Da Assembléia


Fotos que circulam nas redes sociais mostram uma jovem da Assembleia de Deus como uma pessoa de fé. Pelas postagem, Priscila Yasmin Castilho é cantora em uma igreja evangélica. O interessante das fotos é que a cantora da Assembleia de Deus agradece ao pastor Antônio Manoel Sousa, que segundo os comentários feitos nas redes sociais, é o mesmo que aparece de forma mais íntima com a jovem evangélica. Parece que esse é um pastor presente em todas as horas na vida de suas “ovelhas”. Mas será que é a mesma pessoa? 

Fonte: Macuco News.