quarta-feira, 6 de maio de 2015

Amargosa: Jovem Morre Após Ser Mordido e Pisoteado Por Jumenta


Um jovem foi morto após ser atacado por uma jumenta na zona rural do município de Amargosa, localizado a aproximadamente 240 km de Salvador.
Segundo informações da polícia, Alirio Juvêncio da Silva Filho, 24 anos, foi mordido no pescoço, na cabeça, além de ter sido pisoteado.
O caso aconteceu na localidade conhecida como Águia Sumida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, no entanto, o jovem já estava morto. O que teria motivado o ataque é desconhecido.
A jumenta está viva e permanece no pasto onde ocorreu a morte. 

Informações/Fotos: Amargosa News.

Jovem De Jacobina é Eleita a “Musa do Baianão 2015”


A jacobinense Bianca Carvalho de 17 anos, torcedora do Jacobina, foi a campeã do concurso “A Musa do Baianão” em 2015 promovido pela Federação Baiana de Futebol. Esbanjando simpatia e beleza, Bianca desbancou com uma certa folga as outras onze concorrentes.
Com 1,63m, manequim de 38 cm, com busto de 71 cm e quadril de 105 cm, a bela vai receber uma premiação de R$ 10 mil.

Você acha que o prêmio ficou em boas mãos? Confira as fotos abaixo e tire suas conclusões:







Mutuípe: Vereador Do PT é Acusado De Estuprar e Engravidar Menina De 14 Anos


O vereador Valdomiro Galdino, (PT) conhecido por “Dinoite”, está sendo acusado de estuprar e engravidar uma menor de 14 anos, moradora da localidade da Maçaranduba, zona rural do município baiano de Mutuípe. Segundo informações, o fato foi denunciado no mês de janeiro deste ano ao Conselho Tutelar da cidade de Valença, haja vista que a adolescente reside na zona rural na divisa entre os limites dos municípios supracitados, sendo acompanhado pelo Ministério Público.
A população cobra uma posição da justiça e da própria Câmara de Vereadores, em cada rua, praça, esquina em roda de amigos esse é o principal tema discutido, uns querem casacão imediata do mandato, outros dizem que o vereador deveria ser preso. Vale destacar que o vereador é da base de sustentação da atual gestão.
Notícias dão conta de que até dia 20 deste mês (Maio), a Câmara Municipal de Vereadores receberá o pedido de cassação do referido vereador, o que levará ele a ser julgado pelos vereadores em uma votação aberta pela cassação ou não. Esperamos que a justiça seja feita, e que ele não só seja cassado, como também preso.

Informações: Amarelinho10.