segunda-feira, 6 de abril de 2015

PEDRA VERMELHA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NA BA-220


ACONTECEU NO INÍCIO DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (06), POR VOLTA DAS 13:30, UM ACIDENTE NA BA-220, ENVOLVENDO UM GOL CONDUZIDO POR VULGO NININHO DA AMÉLIA MORADOR DO DISTRITO DE PEDRA VERMELHA, E UMA MOTO CONDUZIDA POR O PRÉ NOME REGE MORADOR DA FAZENDA POÇO DO UMBUZEIRO, O CONDUTOR DO GOL SEGUIA PARA A CIDADE DE MONTE SANTO E O CONDUTOR DA MOTO VINHA SENTIDO AO DISTRITO DE PEDRA VERMELHA.
O ACIDENTE ACONTECEU PRATICAMENTE EM UMA RETA DEPOIS DE UMA CURVA BASTANTE ACENTUADA, NA FAZENDA LAGOA COMPRIDA, CERCA DE 3 KM DO DISTRITO DE PEDRA VERMELHA, O IMPACTO FOI TÃO QUE O AUTOMÓVEL VIROU DE FRENTE PRA A MÃO CONTRÁRIA QUE SEGUIA.
AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE NO MOMENTO DO ACIDENTE O CONDUTOR DO AUTOMÓVEL PERDEU O CONTROLE E INVADIU A CONTRA MÃO, O CONDUTOR DA MOTO SAIU INCONSCIENTE E COM RISCO IMINENTE DE MORTE, O MESMO FOI LEVADO AO HOSPITAL MUNICIPAL DE MONTE SANTO.
INFORMAÇÕES EM BREVE.

  

Corpo De Adolescente Sugado Por Tubulação Da Embasa Em Serrinha é Resgatado


Após longas horas de buscas, o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana localizou o corpo do adolescente Renan Nunes dos Santos, 15 anos, sugado pela tubulação da adutora da Embasa na cidade de Serrinha que distribui água para Conceição do Coité e Retirolândia.
O garoto invadiu o reservatório onde funciona a adutora no final da tarde de ontem (03) junto a outros cinco colegas, de idades entre 13 e 17 anos, para tomar banho. Depois ele teria aberto a tampa de uma caixa adutora antes de ser sugado pela tubulação. Os amigos informaram que tentaram puxá-lo para fora da caixa, sem sucesso. Um dos garotos que tentou resgatar a vítima sofreu escoriações.


O corpo do adolescente foi encontrado  cerca de oito metros depois do local do acidente, preso a um registro da tubulação, por volta das 10h30 deste sábado. O pai do jovem, ao ser informado do desaparecimento dele pelos colegas, foi quem acionou a polícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Feira de Santana.
A Embasa interrompeu a operação da adutora, responsável pelo abastecimento das cidades de Conceição do Coité e Retirolândia, que ficaram sem água, assim que soube da situação. Após o corpo ter sido achado, equipes da Embasa iniciaram a limpeza e a descarga da adutora antes do fornecimento ser normalizado nas cidades atendidas pelo reservatório.

Mulher Grávida e Esposo Morrem Em Trágico Acidente Na BR-324 Entre Riachão e Tanquinho


Duas pessoas morreram em um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR-324, na região dos municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, na noite de sábado. As vítimas têm 25 e 26 anos e a mulher estava grávida de sete meses.
O acidente aconteceu no KM 466 da BR-324 entre a entrada de Belo Alto de Candeal e o Povoado do São João. Por volta das 22hs deste sábado (05), um Crossfox de placa NYK-2741 licença de Feira de Santana-BA, bateu de frente com uma carreta de placas OZQ-2960 e OZP-9955, licenças de Feira de Santana.


No Crossfox viajavam Fábio Leite de Souza e Geise Araújo Mascarenhas, que seguiam, segundo familiares, de Tanquinho para o distrito de Bravo de Serra Preta Geise estava gravida de sete meses, com a pancada o feto saiu da barriga da mãe, o que causou uma forte comoção em toda família e curiosos no local, até os agentes do Departamento de Policia Técnica (DPT), ficaram emocionados com a cena, ao fazer o levantamento dos corpos.
Pela pericia do DPT e depoimento do motorista da carreta, Roberval Miranda Carvalho, o Crossfox estaria fazendo uma ultrapassagem numa ladeira tipo “lombada” e deu de cara com a carreta, ambos tiveram a idéia de descer para o acostamento, quando houve o choque fatal.
Parentes das vítimas foram avisados em Tanquinho e foram imediatamente para o local, muito consternados e abalados ninguém teve condições de falar com a nossa reportagem. 
O investigador Gonçalves da DP Civil de Riachão esteve no local fazendo a documentação de praxe, as guias para o DPT, e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) guarneceu o local. (As informações e fotos são de Alana Adrielle/Hora da Verdade).