terça-feira, 31 de março de 2015

Após Suposta Traição Homem Decapita Namorada e Posta Foto Da Cabeça Da Vítima No Facebook


O homem de 23 anos que confessou ter matado e decapitado a namorada grávida na última quinta-feira (26), em São Paulo, publicou uma foto da cabeça dela no Facebook. A foto da cabeça de Shirley Souza, 16 anos, foi postada no site de rede social dois dias depois de José Ramos dos Santos cometer o crime.
O homem se apresentou a uma delegacia no centro de São Paulo levando a cabeça da adolescente dentro de uma mochila no sábado (28). No Facebook, José publicou a foto e escreveu: “Traição da nisso…mentiras…odeio” (sic).
Segundo o G1 São Paulo, José ainda publicou uma montagem com o rosto de Shirley ao lado do suposto amante, com a inscrição: “mim traiu na vespera de natal” (sic).
A jovem estava grávida de sete meses. José matou a adolescente depois de ela confessar que se relacionou com um amigo do casal no final do ano passado. Ele desconfiava que o filho não fosse dele.
O corpo de Shirley foi encontrado por moradores em uma viela próxima à rua Manuel Rodrigues Mexilhão, na Pedreira, por volta das 19h30 de sábado. Quando soube, José buscou a cabeça da vítima na casa dele para levá-la à polícia.


O corpo de Shirley, sem a cabeça, foi encontrado nu, enrolado em um lençol e com as pernas amarradas com fios plásticos.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Santos pegou um ônibus com a cabeça da vítima e foi até a delegacia no centro da cidade, onde confessou o crime. Lá, mostrou a cabeça e disse que matou a adolescente após ela assumir que o traiu. O ataque aconteceu na casa da vítima depois que os dois tiveram relações sexuais.
Quando a garota se preparava para tomar banho, José a enforcou até ela desmaiar. Ele entrou no banheiro, tomou banho e, ao sair, percebeu que a adolescente já estava morta. Com uma faca, José decapitou a namorada.
Durante o depoimento, José contou que escondeu a adolescente, enrolada em um edredom, atrás de um botijão de gás, na cozinha.
Ele só removeu o corpo da casa, dois dias depois, quando o irmão da vítima começou a reclamar do mal cheiro pela casa. 
Ele chegou a limpar o local do crime, lavar a faca e guardar com outros talheres para não levantar suspeitas. 
A cabeça ficou o tempo todo dentro de uma mochila. (Com informações do G1/SP).

Senhor do Bonfim: Estupradores São Presos Em Flagrante Pela PM


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por estupro, nesta segunda feira (30), às 11h20, na Rua Otavio Mangabeira, centro de Senhor do Bonfim.
Os policiais foram até o local de onde populares ouviram gritos e solicitaram a polícia. Dois homens estupravam uma mulher de 40 anos, atrás de uma escola, quando a guarnição chegou e prendeu Sergio Silva da Silva e Erasmo da Silva Souza.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
A vítima foi socorrida ao hospital, medicada e, após ser liberada, prestou depoimento na delegacia.

Fonte: Portal de Notícias.


Euclides da Cunha: Cipe-Caatinga Realiza Prisão Por Porte Ilegal de Arma


Por volta das 04:00h do último sábado (28), Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, durante patrulhamento especializado nas proximidades da Fazenda Alecrim, zona rural de Euclides da Cunha – BA, avistaram 05 (cinco) pessoas em atitude suspeita, sendo que 02 (dois) dos suspeitos evadiram no ato da aproximação da viatura em uma moto XRE300, marca HONDA, tomando sentido ignorado. No local mencionado, os policiais abordaram as pessoas de Roni, Lucas e REGINALDO CAMPOS DOS SANTOS, nascido em 06/12/1985, natural de Euclides da Cunha, residente e domiciliado na rua monte Santo, Trav. José de Nezin, que estava portando, 01 (um) revólver calibre 32, marca Taurus, numeração não aparente, com capacidade para 06 (seis) cartuchos com 03 (três) intactos.
Os acusados foram conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Euclides da cunha e foram apresentados ao Delegado José Nilson Tavares Leite Filho, onde foi efetuado o auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo em desfavor de REGINALDO CAMPOS DOS SANTOS, os demais foram apresentados e posteriormente liberados naquela DEPOL.  (As informações e foto são da Cipe-Caatinga).