domingo, 1 de março de 2015

Xuxa Gera Revolta Após Publicar Imagem Estranha de Jesus “Satânica”


Após a polêmica saída da Globo e ida para à Record, Xuxa Meneguel não escapa do olhar atento dos seus seguidores – nem mesmo quando está falando de fé.
Neste sábado (28), a apresentadora postou uma imagem de Jesus Cristo no Instagram. “Energia boa para vocês”, escreveu.
Ao contrário das representações mais tradicionais, Jesus aparece sorrindo em uma foto muito estranha, o que fez com que alguns internautas estranhassem. “Nossa Xú…pra que isso? Que horror!”, escreveu @raquelmonte. “Ela é satânica gente burra todos já sabem disso”, exagerou @marcio.rodrigues3. “Esse seu ‘Jesus’ não é o meu …..Respeito”, completou @michela_gobbo .
Em contrapartida, alguns seguidores saíram em defesa da apresentadora. “Adorei. Esse seria o sorriso mais lindo de todos. Esse povo é muito mala”, escreveu @jubrouck. “Cada um interpreta o que existe em seu coração! No meu? Só bondadade,amor e luz!”, acrescentou @kaaris13. “Esperando seu retorno triunfal”, postou @eduardolongaretti.


Itiúba: Polícia Militar Prende Acusado de Tentativa de Homicídio


Às 19 horas desta quinta feira (26), no Bairro Projeto II, em Itiúba, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão de um acusado de tentativa de homicídio, ocorrida no dia 25.
Roberto Valdiro dos Santos, 31 anos, havia desferido um golpe de faca no peito de um homem de 26, em seguida, evadiu-se.
Os policiais localizaram o acusado, após denúncia de testemunha, e apresentaram-no na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Guaratinga: Vaca Ataca e Mata Agricultor a Cabeçadas


Uma vaca atacou e matou o agricultor Florentino Marques de Moraes, 69 anos de idade, na quarta-feira (25) em sua propriedade rural, no município de Guaratinga, cidade localizada a 704 quilômetros de Salvador. Apesar das recomendações dos familiares a não mexer no animal, “Nêgo da Jacutinga”, como era conhecido, já havia sido atacado e machucado pela vaca nos últimos dois dias, quando tentava separá-la do filhote.
Disposto mais uma vez em separar o bezerro da vaca, Florentino saiu logo no raiar do dia em direção ao curral, quando foi surpreendido pelo animal que atacou o agricultor, levando-o ao chão onde recebeu vários golpes de cabeça, além de ser pisoteado bruscamente na região do tórax. Um dos seus sobrinhos viu o agricultor caído no curral e ainda encontrou com vida, porém minutos depois reclamou de fortes dores no pescoço, morrendo logo em seguida.
O corpo do agricultor, após do trabalho da Polícia Técnica, foi encaminhado para o Instituto Medico Legal da cidade de Eunápolis. 

Informações: Varela Notícias.

Retirolândia: Motociclista Morre ao Bater em Lateral de Carreta


O motociclista Dilson Silva Paixão, 36 anos, natural da cidade de Teofilândia, morreu depois de bater a moto Honda Titan de placa JLB 5447 licença de Teofilândia-BA na lateral da carreta Scania – R 440 placa OZS 1447 licença de Retirolândia, conduzida por Edinaelson Alves Lima, 36 anos, na altura do KM 15 da BA 120, precisamente na entrada para o povoado de Jiboia, por volta das 22h. A carreta pertencente a empresa Fibralândia Fibras Naturais, situada no referido município.
A Polícia Rodoviária Estadual – PRE esteve no local para registrar a ocorrência e preservar o local até a chegada das equipes de peritos e rabecão de Serrinha para realizarem o levantamento cadavérico. Segundo a PRE, ouviu a versão apenas do motorista da carreta, já que não havia nenhuma testemunha no local. Os policias disseram que Edinaelson informou que estava chegando de Salvador e deparou com o motociclista no sentido oposto, tentou livrar mas o mesmo foi de encontro a lateral da carreta, porém, populares que estiveram no local opinaram que pela posição da motocicleta, a vítima saía da estrada vicinal e ao acessar a pista acabou acertando a carreta. Somente a Polícia Técnica irá apontar o causador do acidente.
O condutor da moto teve o rosto esfacelado que dificultou a identificação e a Polícia Rodoviária antes da chegada dos peritos autorizados a tocar no corpo da vítima e encontrar no bolso algum documento de identificação. A equipe chegou por volta de meia noite e fez a identificação.

Fonte: Calila Notícias.