terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Santaluz: Homem é Preso Após Perseguição e Troca de Tiros Com a PM


Segundo a PM, o homem, que dirigia um carro Vectra, cor prata, com placas de Niquelândia, Estado de Goiás, não obedeceu a ordem de parada dos policias. 
Por conta disso, houve perseguição e troca de tiros, e o suspeito acabou sendo preso.

Antônio Jairo Ferreira da Silva, de 33 anos, conhecido como ‘Jairinho’, foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (22), em Santaluz. A PM informou que, por volta das 22 horas, recebeu denúncias de que o homem, que estava acompanhado de mais três suspeitos, em um carro, parou armado em frente a um bar que fica próximo à Câmara de Vereadores intimidando algumas pessoas que estavam no local.
“Ele desceu do veículo e encarou para nós. Em seguida, ele disse pra gente ficar tranquilo, pois, quem ele estava procurando não estava ali”, contou um homem que prefere não se identificar. De acordo com as denúncias, o suspeito teria abordado mais pessoas em outros pontos do município. Após ser acionada, a PM realizou buscas e acabou localizando o suspeito próximo a localidade conhecida como ‘Rua de Cima’.
Segundo a PM, o homem, que dirigia um carro Vectra, cor prata, com placas de Niquelândia, Estado de Goiás, não obedeceu a ordem de parada dos policias. Por conta disso, houve perseguição e troca de tiros, e o suspeito acabou sendo preso.
Dois disparos acertaram o Vectra, um no vidro de trás e o outro no pneu. Os outros três suspeitos não estavam no veículo. Ao ser detido, Jairinho disse aos policiais que mora no município de Araci, mas não quis revelar quem ele estava procurando, nem o motivo. Com o suspeito, os policiais encontraram uma porção de maconha. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Valente.

Fonte: Notícias de Santaluz.