quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Itiúba: Homens Armados Assaltam Supermercado


Os criminosos que vem aterrorizando o município de Itiúba desde o início do ano voltaram a atacar. Desta vez a vítima foi o comerciante Zé Beto, proprietário do Lorena Supermercado que fica no distrito de Rômulo Campos.
De acordo com informações, os criminosos invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e levaram todo o dinheiro dos caixas, em seguida fugiram em direção a cidade de Itiúba.
Ainda não se sabe a quantia roubada pelos criminosos. A comunidade itiubense está assustada com a onda de assaltos e arrombamentos que se tornaram cada vez mais frequentes no município, o poder público precisa urgentemente dar uma resposta a sociedade que já não suporta mais tanta violência.

Informações do Blog do Udenilson.

Neto LX Vai Processar Robyssão Por Calúnia


O cantor Neto LX vai processar Robyssão. A briga teve início na terça de Carnaval, quando Robyssão disse a uma imprensa local que LX é pedófilo. Ele disse ter ouvido de pessoas próximas ”que ele “gosta de criança”. “Eu não dormi com essa conversa. Três pessoas me falaram que ele gosta de criança, inclusive, uma pessoa que trabalha com ele. Me disseram que ele é pedófilo. Não sou eu que estou afirmando, foi o que me disseram”, afirmou Robyssão.

As declarações polêmicas não agradaram nem um pouco LX, que concorre este ano à música do Carnaval, com "Gordinho Gostoso". Neto LX afirmou que irá processar Robyssão por calúnia. 
Confira a nota oficial divulgada pela asssessoria de imprensa do cantor Neto LX:

Em resposta as recentes declarações feitas pelo cantor Robyssão, veiculadas na mídia, o cantor Neto LX, vem através da sua assessoria de imprensa, repudiar veementemente o teor da mesma, negando qualquer envolvimento com o crime de Pedofilia.
O cantor informa ainda através da sua assessoria, que tomará todas as medidas cíveis e criminais contra as infundadas e levianas acusações, uma vez que as mesmas podem ser enquadradas como crime de injúria e difamação.

Fonte: Bocão News.

Ninha Detona Hits do Carnaval de 2015: ‘A Gente Nem Conhece e Elas Nem São de Axé’


O cantor Ninha, ex-vocalista da Timbalada, curtiu os últimos momentos do Carnaval de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (18) e disse se sentir ‘muito homenageado’ com a movimentação que foi feita em torno da comemoração dos 30 anos do Axé Music. “Eu vim até antes dele. É um movimento que agrega valores, agrega outros ritmos, então tem que ser valorizado. Tudo que se fala de música baiana eu estou envolvido”, disse o cantor. Apesar de tudo, Ninha acredita que o gênero precisa de uma reciclagem musical, porque no último dia de carnaval “estão concorrendo cinco músicas que a gente nem conhece. E elas nem são de Axé”, desabafou o cantor. Ninha aproveitou para tranqüilizar os fãs do seu sobrinho, Márcio Victor, que teve uma crise de apendicite, foi operado e se recuperou em menos de 24 horas em pleno Carnaval: “Ele já está ótimo. Toda cirurgia é complicada, mas deu tudo certo”.

Fonte: Bahia Notícias.

Edcity Revela: "Esse Pode Ser Meu Último Carnaval"


Cantor se apresentava no circuito do Campo Grande quando fez a revelação

O cantor Edcity pegou seus fãs de surpresa enquanto passava pelo circuito do Campo Grande nesta segunda-feira (16) de folia momesca. O pagodeiro anunciou que este pode ser seu último ano no Carnaval de Salvador, mas não entrou em detalhes sobre o que o motivou a tomar esta atitude.
"Talvez seja o último carnaval. Último Carnaval pra gente. Já chorei muito hoje e prometi que não vou chorar aqui agora", disse ele, antes de repetir: "Esse pode ser nosso último nosso carnaval. Só o senhor sabe de todas as coisas". Após o anúncio, o músico não se conteve e desabou a chorar.

As informações são do site ibahia.

CARNAVAL SP: Vai-Vai Leva o Título Cantando Elis Regina No Anhembi


Mocidade Alegre liderou até o penúltimo quesito, mas ficou com o vice.
Mancha Verde e Tom Maior foram rebaixadas para o grupo de acesso.

Neguitão e o troféu da Vai-Vai de campeã do carnaval 2015 (Foto: Flávio Moraes/G1)

A escola de samba Vai-Vai venceu o carnaval 2015 em São Paulo. A taça foi conquistada com uma virada no quesito evolução, último da lista. Até a abertura dos quatro envelopes finais, a Mocidade Alegre liderava, mas terminou em segundo com 269,6 pontos. A campeã somou 269,9.
Foram rebaixadas Mancha Verde, com 267,9 pontos, e Tom Maior, com 267,7. A Mancha Verde celebrou o centenário do Palmeiras. Já a Tom Maior defendeu o enredo "Adrenalina".
Penúltima a entrar no Anhembi, a Vai-Vai fez um tributo à cantora Elis Regina, que completaria 70 anos em 2015. A vice Mocidade, fez uma homenagem à Marília Pêra.
No Grupo de Acesso, Unidos do Peruche levou o título. Ela sobe para o Grupo Especial acompanha da Pérola Negra, vice-campeã. A escola de samba Tricolor Independente foi rebaixada.

A cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, canta chamando o público no desfile da Vai Vai, que homenageia sua mãe (Foto: Flavio Moraes/G1)

Confiança na virada
O integrante da diretoria da escola, ex-intérprete e ex-presidente Thobias da Vai-Vai afirmou que confiava na virada. "Eu sabia que ia acontecer isso, no (quesito) evolução a gente ia tirar a diferença, eu acredito na comunidade", disse. "(O ano é) 2015 e esse é o título número 15. Elis Regina, não é por acaso. Os números não mentem jamais", disse.
Para ele, a "Pimentinha", como era conhecida Elis, está feliz. "A Pimentinha está feliz onde ela estiver", disse.
Segundo Thobias, o vice da Mocidade, que competia para levar o tetra, faz bem ao carnaval. "Isso é sadio, é para mostrar pra todo mundo que não tem isso que a escola A ou B é melhor. É muito melhor quando uma escola vem e surpreende como a gente fez agora", disse.
Rainha da bateria da Vai-Vai, Camila Silva disse que o título foi uma resposta. "Falaram que nossos carros estavam no ferro. Aí está a resposta", disse. Ela também elogiou a escolha do enredo sobre Elis Regina. "Não vivi essa época, mas a música dela ainda é atual. Elis é um mito", afirmou.



No ano passado a Vai Vai havia ficado no 9º lugar. O último título da maior campeã de São Paulo tinha sido conquistado em 2011 com o o enredo em homenagem ao maestro e ex-pianista João Carlos Martins.
A apuração foi realizada no Sambódromo do Anhembi. Notas de quatro jurados para nove quesitos foram divulgadas. A menor nota em cada quesito foi descartada.
A leitura dos quesitos seguiu a ordem: alegoria, samba-enredo, bateria, fantasia, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, enredo, harmonia e evolução.
Em caso de empate, o desempate seria feito pela ordem inversa da leitura dos quesitos. Ou seja, a nota de evolução seria a primeira a ser considerada no desempate.
A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé começou a apuração dos votos com 1,1 ponto a menos. A escola completou seu desfile em uma hora e seis minutos, um minuto a mais do que o tempo regulamentar. 

Festa Vai-Vai troféu Bixiga (Foto: Flavio Moraes/G1)

Troféu é levado para a quadra da escola pelo presidente Neguitão. (Foto: Flavio Moraes/G1)

Fonte: G1/SP.