terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Queimadas: Homens Invadem Residência e Executam Mulher a Tiros


Por volta das 16h deste sábado (14), uma mulher identificada como Marilene Bispo da Silva, de 40 anos, foi morta a tiros dentro da sua própria residência, situado próximo a Rua do Convento, no município de Queimadas.
De acordo com informações de populares, dois homens encapuzados que chegaram em um carro arrombaram a residência e efetuaram disparos com armas de grosso calibre contra a mulher, que teve estômago, intestino e braço atingidos, e morreu na hora.
Antes da execução, os suspeitos mandaram o esposo da vítima sair da casa. O crime deixou a população chocada, já que a mulher não tinha nenhum envolvimento práticas ilícitas. Familiares acreditam que ela pode ter sido assassinada por engano.
A Polícia Civil, no entanto, informou que já está investigando o caso. 

Informações/Foto: Notícias de Santaluz.

Filadélfia: Homem é Executado a Tiros Na Porta de Casa


Um homem identificado até o momento pelo apelido “Capucho” foi executado com cerca de cinco tiros por volta das 09h30 deste domingo,15, em frente a sua residência, no Bairro Contorno em Filadélfia.
Segundo as primeiras informações, homens em um carro de dados não anotados, chegaram na residência da vítima e efetuaram os disparos, lhe acertando a cabeça e as costas. Capucho morreu na hora.
A guarda municipal e a policia militar estão neste exato momento preservando a cena do crime enquanto aguardam a chegada da perícia.
Não há informações sobre a autoria nem motivação para o crime.

Fonte: Filadélfia em Notícias.

Ibotirama: Crime Bárbaro, Homem Mata Irmão Com Seis Tiros No Peito


Um homem foi assassinado pelo próprio irmão, dentro de um estabelecimento comercial no município de Ibotirama, localizado a 650 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo na região do peito.
— Ainda não soubemos por que ele fez isso. Deu seis tiros no irmão e depois fugiu.
Ainda conforme a Polícia Civil, O crime ocorreu dentro de uma loja de peças, na sexta-feira (13). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi socorrer à vítima, mas ao chegar ao local o homem já não apresentava sinais vitais. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras.
A Polícia Civil prossegue com as investigações. Até o fechamento dessa matéria o suspeito não havia sido localizado. (Com informações do Blog Braga).