terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Claudia Leitte Recebe Ajuda de Ivete Sangalo Após Ser Vaiada Em Pernambuco


Fãs de Claudia Leitte e Ivete Sangalo estão em guerra nas redes sociais desde o fim de semana. Segundo a colunista Fabíola Reipert, os simpatizantes de Ivete Sangalo ficam provocando os amantes de Milk dizendo que a genérica foi vaiada no Olinda Beer, em Pernambuco, pois chegou atrasada.
O público, irritado, chamava por Ivete. Com pena da colega, Veveta teria emprestado seus instrumentos musicais para que Claudinha  deixasse de passar tanta vergonha, pois o equipamento da loira ainda estava desmontado, segundo pessoas que estavam no show.

Amado Batista Encerra Show Após Levar Pedrada No Rosto; Veja Vídeo


O cantor Amado Batista passou por maus momentos após ser atingido por uma pedra de gelo durante um show, no último domingo (8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O artista cantou apenas duas músicas e após a agressão encerrou a apresentação. Muitos fãs reclamaram da falta de estrutura da casa noturna, do atraso na apresentação e da falta de respeito ao cantor.
Por volta das 4h15, o cantor Amado Batista começou o show. Ele teria cantado duas músicas e interrompido a apresentação. “Ele fez um sinal com a mão prometendo que ia voltar e cantar todas as músicas de sucesso. Quando voltou, cinco minutos depois, começaram a jogar latinha, objetos e uma pedra de gelo que foi bem na cara dele”, disse o morador de São Vicente Claudio Santana, de 45 anos, foi ao show com a mulher e uma amiga e gravou o momento em que rosto de Amado Batista começou a sangrar e o cantor fez um sinal indicando que o show estava encerrado.
Ainda segundo Claudio Santana, havia seguranças na lateral do palco, mas nada foi feito para identificar os agressores. O público foi indo embora aos poucos. “Foi a primeira vez que fui ao show dele. Foi decepcionante. Eu acredito que foi culpa da casa, porque não estava suportando o número de pessoas. Tem ventiladores no local, mas não suporta o calor. Não tem condição nenhuma de fazer esse show”, reclama.
Vários fãs usaram as redes sociais para reclamar dos problemas encontrados na casa e da agressão ao cantor. Uma das fãs que foi assistir ao show com a mãe cadeirante disse que houve desorganização e falta de informação aos clientes. Além disso, ela acusou a casa de não ter estrutura para esse tipo de evento. Veja o vídeo abaixo: