quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Um Morre e Dois Ficam Feridos em Acidente Perto da Cidade de Anagé


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, entre elas um adolescente de 17 anos, após o condutor do caminhão onde as vítimas estavam perder o controle da direção e bater o veículo contra um barranco. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após o choque, o caminhão tombou e capotou na BA-262, trecho entre os municípios de Anagé e Aracatu, na região sudoeste da Bahia.
Ainda segundo o órgão, o motorista do veículo, de 40 anos, teve ferimentos graves e foi conduzido para o Hospital de São Vicente, em Vitória da Conquista. A vítima fatal era um dos passageiros do caminhão, de 37 anos, que morreu no local e foi levado para Instituto Médico Legal de Conquista. Já o adolescente que sofreu ferimentos leves foi encaminhado para o Hospital de Anagé. O estado de saúde dos feridos é desconhecido.

Fonte: Blog do Anderson.

Brasileira Capota Carro a 180 km/h e Posta Selfie Pedindo Ajuda: “Socorro”


A paranaense Amanda Machado sofreu um acidente na BR-364, entre as cidades de Palotina e Terra Roxa, no Paraná, no último domingo (25) e avisou aos amigos de uma forma inusitada. Ela resolveu postar duas selfies com o rosto ensanguentado e com as legendas: “Socorrooooo” e “Capoto o carrrooooo””.
As autoridades locais informaram que a paranaense era a passageira do Fiat Strada que capotou. Porém, em uma das fotos, ela aparece sentada no banco do motorista e com um rapaz no banco do passageiro, sem cinto de segurança e com a legenda indicando que iria para um cozido.
Segundo o órgão de trânsito da cidade, o condutor teria perdido o controle ao tentar desviar de outro veículo que tentava fazer uma ultrapassagem. O casal fez alusão à embriaguez ao postar uma foto com o velocímetro do carro, que estava a 180 km/h. Os dois foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Municipal de Palotina.
Após postar fotos, Amanda virou motivo de piada nas redes sociais. Em seu perfil, a paranaense publicou uma resposta às piadas sobre ela. “Quero agradecer a quem está me ajudando nesse momento. Em muito obrigada aos piadistas de plantão. Estou vendo todas as publicações em sites, no Twitter, aqui no Face msm (sic), no whats e em todos os lugares mas não pense que isso me deixa para baixo, estão enganados. 
Graças a Deus que estou vendo pois é isso que agradeço pois podia estar morta, e aí? Só tenho a agradecer a Deus por me dar mais uma chance de vida! Para os ignorantes que não sabem dos fatos e criticam, deixo meu silêncio”, postou. (iBahia).

Tragédia: Criança de 1 Ano Que Seguia de Monte Santo Para Salvador Morre Em Acidente Na BR-324


Uma criança de 1 ano de idade morreu durante um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (28), na BR-324, na altura do município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo 5ª Delegacia Territorial/ Periperi, Izabela Souza de Freitas, estava em um veículo modelo Doblô, que se envolveu em um capotamento por volta das 2h.
A criança estava acompanhada da mãe e de um outro homem ainda não identificado. As vítimas partiram do município de Monte Santo, com destino à Salvador. Elas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, mas a menina não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes permanecem na unidade de saúde e não há informações sobre o estado de saúde deles. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.
O corpo de Isabela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e deve seguir em translado para o estado São de Paulo, de onde a família é natural. (Com informações e foto da TV Aratu).

Polícia Quer Imagens de Luan Contando Que Matou Uma Pessoa


O participante do Big Brother Brasil 15 Luan Patrício terá que dar explicações sobre a história que contou no reality, onde teria matado uma pessoa. Segundo informações do portal UOL, ele será ouvido pela Divisão de Homicídios da Capital (DH), do Rio de Janeiro, assim que deixar a atração.
Nos primeiros dias do reality da Globo, o gerente de um salão de cabeleireiro contou aos colegas de confinamento que matou uma pessoa na época que servia ao Exército, durante uma operação no Complexo do Morro do Alemão.
A assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, em nota enviada ao UOL, a Rede Globo deverá ceder imagens à polícia nas quais Luan conta o episódio. Mais informações também foram solicitdas ao Exército, que nega a participação do jovem na operação.
Luan voltou a mencionar seu envolvimento na morte de um jovem na madrugada desta terça-feira, 27. "Eu fiquei lá embaixo, eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia, que eu enxerguei de longe pela luneta, devia ter uns 16 ou 17 anos", detalhou o brother.
Ele conversava na área externa da casa com Adrilles, Marco e a líder Mariza, mas logo depois o pay-per-view cortou o sinal da câmera. (Com informações Do Jornal A Tarde).

Alagoinhas: Policial da CIPE-LN é Executado a Tiros na Praça Santa Isabel


Um policial da CIPE-LN, lotado em Esplanada, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, 28, no bairro Praça Santa Isabel em Alagoinhas.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Alta Pressão, Anderson Reis Pinheiro de 36 anos, estava pedalando pela rua Ladislau Cavalcante, no momento em que foi surpreendido por quatro elementos em três motocicletas, que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. 
Baleado, a vítima tentou fugir dos criminosos mas acabou morrendo no roll de uma residência, onde funciona um bar.


Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. Viaturas da CIPE-LN, Policia Militar e Civil estão no local, e realizando rondas para tentar localizar os criminosos.
Após perícia, a equipe do departamento de policia técnica removeu o corpo do policial para o IML por volta das 21h20.
O crime será investigado pela Policia Civil. 

As informações são do site alta pressão online.