terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mairi: Fazendeira Morre Após Ser Pisoteada Por Vaca Em Pasto

Mulher morre pisoteada por vaca em Mairi, na Bahia (Foto: Agmar Rios/Agmar Rios Notícias)

Segundo polícia, vítima se aproximou de bezerro e foi atacada por fêmea.
Ela morava na fazenda com o marido, mas estava sozinha no momento.

Uma mulher de 59 anos morreu após ser pisoteada por uma vaca da própria fazenda, que era dona, na cidade de Mairi, na região Centro-Oeste da Bahia. A fatalidade ocorreu no povoado Aroeira.
"Ela se aproximou de um bezerro da vaca, que tinha acabado de parir, e acabou sendo atacada e pisoteada pelo animal no pasto", informou o delegado Humberto Marinho, nesta segunda-feira (26). O caso aconteceu no sábado (24).
Segundo a polícia, a mulher morava na fazenda com o marido, mas estava sozinha quando foi atacada pela vaca. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O corpo da mulher foi enterrado no domingo (25) no cemitério municipal de Mairi.

As informações são do G1/BA.

Cantor Sertanejo Diêgo Maia Capota Carro Em Salvador e Sai Ileso


Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira após saída de festa.
Diêgo Maia diz que perdeu o controle de direção enquanto fazia uma curva.

O cantor sertanejo Diêgo Maia sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (26), em Salvador. O carro conduzido por ele capotou na altura da Vila Matos, localidade no bairro do Rio Vermelho, orla da cidade, por volta das 1h. A Transalvador não tem registro do acidente.
De acordo com o cantor, que conversou com o G1 nesta tarde, ele recebeu ajuda de pessoas que estavam no local e nem precisou ir ao hospital, apesar do susto.
"Graças a Deus, eu estou bem. Lembro totalmente do acidente. Eu estava na Garibaldi [Avenida], fui fazer a curva e perdi o controle do carro. Algumas pessoas me ajudaram, foram solidárias, e meu pai chegou. Como não tinha machucado, eu nem precisei ir ao hospital", afirmou.
Maia, que tem 28 anos, conta que está em carreira solo há pelo menos dois anos e meio e toca em casas de shows em Salvador. Antes do acidente, ele afirma que participava de uma festa no bairro da Graça. "Fui prestigiar os colegas do É o Tchan, PraCasar e Seu Maxixi, no Leopoldina. Saí por volta das 11h, antes mesmo de alguns dos shows. É um momento de tristeza porque a gente tem uma carreira e luta pelas coisas. Mas tenho recebido muitas mensagens de apoio e quero agradecer a todos", relata.

As informações são do G1/BA.

Goiás: Acidente Entre Carro e Caminhão Mata Motorista e 4 Crianças, Diz PRF

Carro ficou completamente destruído após a colisão; 5 pessoas morreram (Foto: Divulgação/ PRF)

Segundo PRF, pai e filhos morreram na hora; colisão ocorreu em Goiás.
Pista está interditada nos 2 sentidos da BR-070; caminhoneiro não se feriu.

Um motorista e quatro crianças morreram em um acidente neste sábado (24) na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam em um Renault Clio que colidiu frontalmente contra um caminhão. O caminhoneiro não teve ferimentos.
Ainda de acordo com a PRF, as crianças têm idades entre 3 e 10 anos. Eles são irmãos e filhos do homem que também morreu. As idades dos motoristas não foram informadas.
Os policiais disseram ao G1 que o acidente ocorreu no km 21 da rodovia. Segundo a PRF, o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido, mas acabou batendo no caminhão.
A PRF revelou que, aparentemente, não havia nenhuma cadeirinha no veículo. 
A pista está interditada nos dois sentidos e será liberada após perícia do Instituto Médico Legal (IML).

Carro ficou irreconhecível após a colisão; pista está interditada (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros).