quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Buerarema: Homem Mata Irmão Na Frente Da Mãe a Golpes de Facão


Um homem matou o irmão a golpes de facão após uma discussão entre eles na residência onde moravam na noite de quarta-feira (7), no município de Buerarema, região sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, a mãe deles tentou intervir na briga e passou mal após presenciar o crime.
O registro foi feito por volta das 21h, no bairro de Santa Helena. De acordo com a polícia, antes da briga, os irmãos saíram de um bar, onde estavam juntos, para beber em casa, quando iniciaram a discussão. Ao presenciar a situação, a mãe desmaiou no local e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu. As polícias Civil e Militar fazem rondas na região para a prisão do foragido. O estado de saúde da mãe dos rapazes não foi divulgado.

Informações: G1/BA.

Macaúbas: Homem Morre e Mata Esposa em Acidente Proposital


Um casal morreu após o veículo se chocar contra um pilar do canteiro central da BA-156, no município de Macaúbas, no oeste do Estado.
De acordo com informações da delegacia territorial, inconformado com o pedido de separação, o homem convidou a mulher para sair, acelerou o carro em direção a um pilar que divide a rodovia e colidiu o veículo.
A polícia suspeita de que só pode ter sido intencional, pelo jeito que o veículo estava. A família dela disse que ele tinha pedido para ir conversar em um lugar com ela, a professora inocentemente foi e, ao chegar na rodovia, ele bateu o carro contra o pilar do canteiro Central.
A professora Conceição Souza Pereira Domingues sofreu hemorragia interna e morreu uma hora após o acidente. Já José Domingues Filho não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Os corpos foram removidos pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), e encaminhados casal para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Barreiras. 

Informações: R7/BA / Foto: Blog do Braga.

Bahia: Kanário é Levado Para Presídio Que Abriga os Bandidos Mais Perigosos do Estado


A situação não está fácil para Igor Kanário, conhecido também por “Príncipe do Guetto”, o cantor de 31 anos que já chegou a ser considerado como um dos maiores fenômenos da música baiana, vem tendo a sua carreira devastada pelas drogas.
Autuado por tráfico, Anderson Machado de Jesus, o “Igor Kanário” seguiu na manhã desta quinta-feira (8), para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura da Penitenciária Lemos Brito, conhecida por abrigar os bandidos mais perigosos do estado.
Kanário foi encaminhado à 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha), na tarde de ontem (07) após ser flagrado com uma razoável quantidade de maconha, por uma guarnição da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), numa via pública, no bairro da Caixa D’Água em Salvador durante operação de rotina.
Interrogado pelo delegado Luiz Henrique Ferreira, que lavrou o flagrante, o pagodeiro destacou que a erva seria usada para consumo próprio. Kanário disse ainda que a droga fora entregue a ele por um fã que não teve o nome revelado.