segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

JUAZEIRO: GRAVE ACIDENTE NA BR 407 EM MASSAROCA DEIXA 3 MORTOS E PELO MENOS 6 FERIDOS


Uma colisão frontal entre dois veículos na BR 407 nas proximidades do distrito de Massaroca, interior de Juazeiro deixou ao menos três (3) mortos e cerca de seis (6) feridos na manhã deste sábado (03/01/15).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal era por volta das 10hs quando o veiculo Chevrolet Corsa JOY de cor preta com placa JMI-8535 de Ourolândia-BA que seguia sentido Juazeiro a Jaguarari colidiu frontalmente com um Volkswagen Gol de cor vermelha de placa PIE-8575 licença de Floriano-PI que vinha no sentido oposto.
Com o impacto da batida o veiculo Chevrolet Corsa ficou totalmente destruído e teve o teto arrancado, no mesmo seguiam quatro pessoas, sendo que duas vieram a óbito, a menina DEISE LETÍCIA DE SANTANA SANTOS de 8 anos e a mãe ANGELICA CARNEIRO de 36 anos, já no outro veiculo de cor vermelha vinha abordo cinco pessoas e uma jovem morreu no local sendo identificada como RAÍSSA MAÍRA DO NASCIMENTO de 22 anos.
O SAMU socorreu as outras vítimas e a criança de 8 anos que veio a óbito para o Hospital de traumas em Petrolina-PE, as seis pessoas continuam internadas.
Segundo uma testemunha que passou no local em seguida ao acidente, contou ao Portal Jaguarari que os seis feridos estavam no acostamento à espera do socorro. “A coisa tava muito feia muitas vitimas no acostamento era tão horrível” contou.
De acordo com a PRF a principal hipótese do ocorrido foi à perda do controle de um dos motoristas de seu veiculo que possivelmente ocasionou o grave acidente, mais apenas a Polícia Técnica após pericia poderá dar o resultado da real causa da colisão.
Os corpos das vítimas fatais foram enviados para o IML de Juazeiro para realização de necropsia. 




Fonte: Portal Jaguarari Com informações da PRF.

Filho de Zeca Pagodinho Morre Aos 28 Anos No Rio de Janeiro

.

O filho mais velho de Zeca Pagodinho morreu na madrugada deste domingo (4). Elias Gabriel da Silva, 28 anos, morreu por complicações pneumológicas ocasionadas por um problema de saúde, segundo relatou a assessoria de imprensa do artista.
A filha de Zeca, Eliza Piquet, publicou um texto em homangem ao irmão no Instagram. "Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo,comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em paz meu anjo negro!"
O corpo do filho de Zeca Pagodinho será enterrado neste domingo (4) no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio.

Fonte: Correio24horas.