WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

MICHEL TELÓ VAI DOAR 100% DA RENDA DE SHOW EM CAMPO GRANDE


Show beneficente será no dia 18 de dezembro e vai ajudar o Hospital do Câncer da capital paraíbana

No próximo dia 18 de dezembro, o sertanejo Michel Teló participa do Natal do Bem - Show Bem Sertanejo, no Diamond Hall, em Campo Grande. Muito mais do que cantar para seu público, Teló vai colocar em prática sua solidariedade.
Todo o valor arrecadado será doado para o Hospital do Câncer de Campo Grande (HCAA), do qual Michel é parceiro e inclusive já participou de uma campanha para a doação de médula óssea.
Para quem quiser ir ao show, duas possibilidades para assistir. Os interessados poderão optar por comprar uma mesa para oito pessoas ou uma cadeira individual, que ficará em uma mesa compartilhada. Os valores variam de 2.400 a 3.200 reais. Neste preço, está incluído o jantar, com bebidas.
Além do show, uma rifa será sorteada para ajudar na arrecadação. Os bilhetes serão vendidos no próprio local e entre os prêmios da noite, há a possibilidade de sair de lá com um carro novo.
Michel Teló é um dos ícones da música sertaneja, mas já fez participações com diversos cantores do forró. Entre eles, a banda Aviões do Forró, com o hit "Deixa Acontecer", que é só clicar aqui, para baixá-lo no Sua Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário