WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

FILADÉLFIA: POLICIAL CIVIL E SUA SOGRA MORREM AO CAPOTAR VEÍCULO NA BA 381


Na tarde deste sábado um grave acidente ceifou a vida de um policial civil bastante conhecido na região Paulo Adriano Dias dos Santos que trabalhava na cidade de Itiúba e residia na cidade de Senhor do Bonfim. 
Segundo as primeiras informações, eram por volta das 17h00min quando ao trafegar pela BA 381, em um veículo FIAT STILO, placa JQZ-5335, quando no trecho próximo ao povoado de Cabeça da Vaca, pertencente ao município de Filadélfia, Paulo capotou o veiculo morrendo no local do acidente juntamente com sua sogra, que ainda não teve o nome revelado. Também seguiam no veiculo a esposa e dois outros amigos que sofreram algumas escoriações e foram atendido no hospital São Sebastião em Filadélfia.
O corpo ficou aguardando a chegada da pericia até as 20h00min, quando foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim. 
Paulo Adriano era muito conhecido na região e muito querido entre a classe policia tanto Civil como, especialmente, na polícia militar onde trabalhou por muito tempo até passar no concurso da polícia civil onde foi chamado recentemente. Por isso a notícia de sua morte causou muita comoção entre os policiais da região.

Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário