sábado, 27 de dezembro de 2014

Empresário Morre Após Carro Bater de Frente Com Viatura da PM


Um empresário morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma viatura da Polícia Militar na BR-101, trecho na cidade de Itapé, a 450 quilômetros de Salvador, no final da manhã desta quarta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 11h, no km 60 da rodovia, no local conhecido como Curva do Boi.


Segundo o órgão de trânsito, chovia no momento do acidente e o motorista do carro de passeio, identificado como Luciano Nascimento, de 50 anos, estaria em alta velocidade quando o veículo se chocou com o carro da polícia. Ele morreu na hora.
Na viatura, que trafegava no sentido oposto, tinha apenas o soldado Lucas Barbosa Mendonça, lotado na cidade vizinha de Ibicaraí. Ele teve ferimentos leves, conforme a PRF.
Um homem que estava no banco do carona do carro de passeio ficou ferido e teve de ser levado para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 


Informações do G1/BA / Fotos: Wadson Santos/Site Bahia Hoje.

Senhor do Bonfim: Criança de Cinco Anos Morre Após Ser Atropelada Pelo Tio


A morte trágica de uma criança de cinco anos chocou a comunidade de Sitio de Umburana em Senhor do Bonfim. O fato ocorreu ontem (23) quando um veículo Fiat Uno, cor verde, placa CAD 2410, conduzido por Edno Souza Ferreira, 31 anos, atingiu o garotinho Yago Pires Ferreira imprensando-o contra a parede. Após a colisão, Yago mesmo atingido conseguiu se levantar e gritou “pai, pai”, sendo acolhido nos braços de seu avô, o qual costumava ser chamado de pai pela criança.
O motorista do carro é tio do menino, o acidente ocorreu no momento em que o mesmo prestava socorreu a um irmão que acabara de sofrer um ataque de abelhas, após parar para pegar documentos e seguir para o Hospital Regional, o carro apresentou problema mecânico, faltando freio, subindo à calçada e atingindo em cheio o pequeno Yago.
Após o acidente, a criança foi colocada no carro junto com seu tio vítima de picadas de abelhas para ser conduzida até o hospital. Ao atravessar a BR, Edno perdeu o controle do carro e caiu em uma vala. O garotinho foi transferido para uma moto e levado até a unidade hospitalar, porém já chegou sem vida.
O corpo de Yago permanecia até a manhã desta quarta-feira (24) no IML de Senhor do Bonfim, onde será necropsiado. De acordo com informações, Edno, que conduzia o Uno no momento da tragédia, evadiu-se, o carro foi apresentado pela PM na Delegacia Territorial onde será periciado. (Com informações e foto do Maravilha Notícias).

Juazeiro – Torcedores Formam Longa Fila Para Adquirir Ingresso do Jogo Solidário Promovido Por Daniel Alves

As quatro estrelas juazeirenses. Daniel Alves, Carol Baiana, Petros e Nixon – Blog do Geraldo José

As 17h haverá um jogo preliminar entre os veteranos do futebol juazeirense x veteranos de Petrolina.

Está previsto para às 18h desta sexta-feira (26) o jogo de futebol solidário promovido pelo jogador do Barcelona e Seleção Brasileira Daniel Alves, no Estádio Adauto Morais.Além de Daniel Alves outros juazeirenses que estão brilhando no futebol brasileiro Nixon pelo Flamengo e Petros pelo Corinthians, e a jogadora da seleção brasileira Carol, atuarão contra um combinado convidados por Daniel Alves. A partida é em prol de instituições sociais de Juazeiro e o que se vê nesse momento é uma longa fila para compra de ingresso.

Compra de ingressos no Estádio Adauto Morais – foto- Raimundo Mascarenhas

Além do Jogo Solidário com as estrelas do futebol, um Show Solidário acontecerá, após a partida, no Armazém Caffé com as atrações: Ney Alves, Swing e Samba e Forró Ferroada. Toda a renda arrecadada com o Show e o jogo também será destinada as instituições de caridade de Juazeiro, escolhidas pelos jogadores juazeirenses.
Segundo Ney Alves irmão de Daniel e um dos principais coordenadores dos eventos, tanto o jogo quanto o show está sendo aguardando com muita expectativa. 

Fonte: Redação CN.