sábado, 22 de novembro de 2014

Religioso Que Celebrou Casamento de Vesgo Elogia Bahls: 'Selfie do Pecado'


O reverendo Aldo Quintão, da catedral anglicana de São Paulo, arrancou muitas gargalhadas na noite desta sexta-feira, 21, durante a celebração do casamento de Rodrigo Scarpa - o repórter Vesgo do programa "Pânico" e Gabi Baptista, que aconteceu em São Paulo. O religioso aproveitou o atraso de 1 hora da noiva para interagir com os convidados. Durante a cerimônia, ele fez uma selfie com o casal e ainda brincou: "A noiva normalmente chora quando chega a parte em que eu falo da pobreza", disse ele se referindo ao juramento matrimonial. Depois da cerimônia, Aldo sacou o seu celular e resolveu fotografar com as integrantes do programa de televisão que trabalham com Vesgo. "Selfie do pecado. Nicole Bahls, pensamento também é pecado", escreveu ele na legenda da foto com Bahls. Já o encontro com Fernanda Lacerda, a Mendigata, foi repleto de humor: "Encerro aqui obedecendo a Jesus que mandou amar aos pobres, vi esta Mendigata na festa e fui lá ser solidário a ela. Boa noite a todos, fiquem com Deus e rezem por mim." (Ego)

Feira de Santana: Bandidos Armados Explodem Caixa Eletrônico Em Shopping


Na madrugada deste sábado (22), bandidos fortemente armados estouraram um caixa eletrônico da Caixa Econômica no Boulevard Shopping, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador. De acordo com a polícia, os criminosos estavam encapuzados e em um carro modelo Spin, de cor prata. A polícia já identificou que a placa do veículo era clonada. Os policiais acreditam que os assaltantes saíram de Salvador, porque encontraram no veículo abandonado entre Santo Antônio e Jaíba, distrito de Feira de Santana, um bilhete de pedágio, indicando que eles passaram por Simões Filho por volta as 2h da manhã. A quantia levada pelos bandidos é desconhecida. Até o momento ninguém foi preso. A polícia investiga o crime. 

Fonte: Bocão News.

Dupla de Gêmeos Surpreende Por Coincidências e Namoram Há 8 Anos


Há oito anos começou a história de amor entre duas duplas de irmãos gêmeos. Deise Barros, 34 anos, e Ismael Hermida, 33, começaram a namorar no dia 15 de julho de 2006, mesma data que Dilma Barros e Israel Hemida. Os quatro moram no bairro da Liberdade, em Salvador, onde também se conheceram. As irmãs gêmeas, Deise e Dilma já admiravam os irmãos Israel e Ismael e, certo dia, uma delas resolveu pedir o número do telefone de um deles, com a desculpa que a informação seria passada para irmã. Os casais, antes mesmo de se conhecerem, já trocavam olhares pelas ruas da Liberdade. Dilma explica como teve a iniciativa para marcar o encontro. "A gente estudou na mesma escola na época do ensino médio, os quatro, mas nós [ela e Deise], não lembrávamos deles. Eles lembravam de nós. Quando eles passavam na rua a gente olhava, mas ninguém falava nada. Eles não falavam nada da escola. Só era troca de olhar. Demorou quase um ano para se aproximar. Aí um dia eu estava na farmácia, vi Ismael e disse: 'você poderia me passar o número do seu irmão para eu dar para minha irmã ligar?', aí ele me deu e nós ligamos", conta em tom de brincadeira. "Eu achei que ela ia ligar, mas não tão rápido. No mesmo dia, horas depois, Deise ligou para meu irmão, marcou um encontro e eu fui com ele. Mas só conversamos, começamos a namorar mesmo no encontro seguinte. Aí já foi no final de semana, fomos os quatro e começamos a namorar", explica Ismael. No Dia dos Namorados, os casais se reúnem para a comemoração, segundo conta uma das irmãs.

Loiríssima e Com Sobrancelha Preta, Joelma Festeja 15 Anos Da Banda Calypso


Há 15 anos o Brasil aprendeu a jogar seus cabelos para frente, voltar para trás sem despentear e gritar: "Calypsoooo!". Essa é uma das marcas registradas da cantoraJoelma, que ao lado do companheiro Chimbinha, comemorou nesta sexta-feira, 21, em encontro com os fãs e coletiva de imprensa, o aniversário de 15 anos de carreira da banda mais famosa de Belém, do Pará, Calypso. No evento, Joelma apareceu com seu tradicional cabelo loiro, sobrancelha preta e sombra roxa, em um look considerado discreto para quem acompanha as roupas da cantora.Segundo a agência de fotos, Joelma não esperava completar tantos anos de carreira. "Nossa, nunca pensei que chegaríamos aos 15 anos de carreira. Era um sonho tudo isso que vivemos hoje e, graças a Deus e aos nossos fãs, nossos presentes que papai do céu nos deu, podemos comemorar muito e agradecer! Fazemos tudo com muito amor e carinho para vocês!", disse. Chimbinha citou momentos especiais da trajetória da banda.

Juazeiro: Pedreiro Morre Após Levar Choque em Obra no Centro


Um pedreiro morreu eletrocutado na manhã desta sexta-feira (21), em Juazeiro, no norte da Bahia. Jeferson Batista da Silva, 28 anos, trabalhava em uma obra de um supermercado, quando recebeu a descarga elétrica. O estabelecimento fica no bairro de Castelo Branco, no centro da cidade.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender o acidente, por volta das 7h30. A vítima, no entanto, já tinha morrido no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. De acordo com o IML, o corpo do pedreiro foi liberado ainda pela manhã. 

Informações são do Correio 24 H.