sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PEDRA VERMELHA: MORRE EM SALVADOR JOVEM VÍTIMA DE BATIDA DE MOTO COM CARRO


Morreu em Salvador o jovem Vandson vítima de acidente que ocorreu na terça-feira (28), nas mediações da Fazenda Queimadas, na estrada que liga o distrito de Pedra Vermelha, cerca de 24 km da sede da cidade de Monte Santo, ao povoado de Itapicuru.
As primeiras informações dão conta que um gol branco placa policial CHV-4041, licença de São Paulo, que ia sentido ao povoado de Itapicuru, bateu na moto que a vítima conduzia.
Vandson fraturou uma das pernas no acidente e foi conduzido ao hospital municipal de monte santo, onde imediatamente foi transferido para Saldador, onde permaneceu em coma, até a manhã de hoje (31).

Imagens Do Acidente: 





Por repasse da notícia.

Reeleita, Dilma Descansa Em Praia na Bahia


A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) embarcou  na última quarta-feira de Brasília para a Base Naval de Aratu, na Bahia, onde pretende descansar até domingo depois da campanha eleitoral.
Ela ficou quarenta dias distante de seu gabinete no Palácio do Planalto. A presidente passará as férias  com a filha, Paula, e o neto, Gabriel, no litoral baiano, onde costuma frequentar a praia de Inema. Em entrevista à TV Bandeirantes Dilma disse estar “muito cansada”. Segundo Dilma, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lhe recomendou que descansasse por mais tempo no telefonema que fez para cumprimentá-la pela reeleição. “Ele achou muito pouco. Eu acho que lá eles têm o hábito de tirar um tempo maior”, comentou a presidente, justificando que “não tem como” seguir o conselho de Obama.
“Talvez lá no Natal a gente pegue e emende um pouquinho o Natal com o fim do ano.”

Informações: Estadão Conteúdo.

Homem Morre em Batida Grave Entre Carro e Caminhão no Sudoeste Baiano


Um homem morreu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (29) na BA-262, no sudoeste baiano. 
Na colisão entre um caminhão e um Fiat Palio, o carro de passeio ficou totalmente destruído, sendo partido ao meio. A batida aconteceu no perímetro urbano de Vitória da Conquista.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Palio dirigia sentido centro da cidade quando bateu frontalmente com um caminhão de transporte de bebidas que seguia no outro sentido. O carro de passeio teria invadido a contramão, segundo testemunhas, sem motivo aparente. Chovia no momento do acidente.
Somente o motorista estava no carro e morreu na hora. Ele foi identificado somente como Adelson até o momento. O motorista do caminhão não teve ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). 


Informações: Correio 24 H / Fotos: Blog do Anderson.

Monte Santo: Homem Acusado de Doze Homicídios é Preso


Condenado a 12 anos e seis meses de prisão em regime fechado por ter assassinado, em 2007, o adolescente Arão Oliveira Libório, de 17 anos, Leandro de Jesus Alves, mais conhecido como “Igor” ou “Leozinho”, foi capturado pela polícia e volta a cumprir a pena estabelecida pela Justiça, desde 2011. Além desse crime que resultou na mesma sentença para José Sirla da Silva Ribeiro, apelidado de Silas, um dos seus amigos, que juntos, são suspeitos de serem autores de outros onze homicídios. Todos os crimes ocorreram em Feira de Santana – BA, nos bairros Rocinha, Ponto Central, Caseb e Expansão do Feira 9, conforme noticiário daquela cidade.
Leandro Alves foi preso na cidade de Monte Santo, no dia 29 de setembro deste ano, por policiais civis, em conclusão ao serviço de investigação da Delegacia Territorial do município. Na investida, a polícia também apreendeu um veículo de marca Fiat Strada, que tem restrição de roubo na cidade de Salvador, e falsos documentos de identificação pessoal e do automóvel.
Da cidade de Monte Santo, onde o delegado bel. Elysio Ramos fez o auto da prisão, o acusado foi encaminhado para o xadrez da carceragem da 1ª Delegacia Territorial da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, onde foi colocado à disposição da Justiça.
Segundo a polícia civil, o preso havia evadido do presídio de Feira de Santana, sendo, inclusive, o principal suspeito de ter assassinado um guarda municipal na cidade de Feira de Santana. Além das acusações de homicídios, o suspeito deverá responder pelos crimes de receptação, falsificação de documento e uso de falsa identidade.

Por: Portal de Notícias / ASCOM Polícia Civil

Uauá: Bandidos Tocam o Terror Durante Assalto ao Banco do Brasil


Cerca de 12 elementos fortemente armados com fuzis Fal cal. 7,62 , Para-fal cal. 5,56 e Pistolas cal. .40. assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Uauá no final da manhã desta quinta-feira (30).
Na ação delituosa os elementos balearam 04(quatro) pessoas, Jeremias Mendes da Silva Neto, 45 anos, Segurança do Banco, com um tiro na coxa direita, Domingos Cardoso, 63 anos, residente no Pov. de Poço do Vieira, com um tiro no braço esquerdo, outro na mão direita e ferimentos de estilhaços no abdômen, Apolinário Gonçalves, 64 anos, residente no Distrito de Caldeirão da Serra, foi atingindo por pedaços de vidros no olho esquerdo, Otaviano Alves de Souza, 71 anos, residente na faz. Paciência Município de Monte Santo-BA, levou um tiro na mão esquerda e outro na coxa esquerda de raspão, todos foram levados para o Hospital Municipal, por populares.


Os elementos extremamente violentos vestidos com fardas do Exército Brasileiro e balaclaves cobrindo o rosto, desferiram vários disparos aleatórios durante a ação aterrorizando toda a população. Os marginais Fugiram, levando como refém a sr. Catiucia, sub-gerente do Banco, o sr. Elson, caixa , e o vigilante Neto, este com ferimentos na coxa direita, e o restante sem ferimentos, sendo liberados a 2 KM da sede da cidade, os elementos empreenderam fuga em direção ao povoado de Patamuté, Curaçá-BA, foram feitos os contatos com todas as OPMs que fazem fronteira com este Pelotão, bem como , CPRN , CICOM, Base da CIPE Caatinga e 5ª CIA do 5º BPM/ Canudos para que se fizesse o cerco aos meliantes.
Estão ainda envolvidas na perseguição aos marginais 03 guarnições da CIPE-Caatinga e 03 guarnições da 45ª CIPM.

Quartel em Uauá, 30 de outubro de 2014
CARLOS ALBERTO ALVES DE SOUZA – SGT PM
Sub Comandante do 4º Pelotão