sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Polícia Encontra a Culpada Por Ter Plantado Boato de Viviane Araújo em Vídeo Erótico!


Viviane Araújo passou por um momento nada legal quando espalharam boatos de que ela tinha feito um vídeo erótico no meio da rua. Mas ela já pode respirar aliviada, pois além dos reais protagonistas do vídeo aparecerem, a polícia encontrou a responsável pela brincadeira de mal gosto.
De acordo com informação do jornal “Extra”, a acusada se apresentou com o seu advogado na última segunda-feira (13), na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. A responsável pela divulgação do vídeo foi uma assessora de imprensa carioca.
Ainda segundo a apuração, a identidade da responsável será mantida em segredo e só será confirmada pela polícia com o fim do inquérito, que deve acontecer daqui a dez dias.

Entenda o que aconteceu:
Um vídeo íntimo apareceu recentemente na internet com cenas de um casal fazendo relações no meio da rua, apoiados a um carro. Então, muitos começaram a dizer que era Viviane Araújo, pois a mulher do vídeo se parecia bastante com ela.
Entretanto, com o passar dos dias, após boatos de que Viviane Araújo seria a mulher que aparece na gravação, o casal se identificou na polícia e assumiu a autoria do crime de atentado ao pudor.

Fonte: TV Foco.

Valdemiro Santiago Exige R$ 15 Milhões Dos Fiéis


Valdemiro Santiago segue lançando novos “desafios” aos seus fiéis para arrecadar mais dinheiro, que será destinado aos seus programas na televisão. No mais recente, o líder Igreja Mundial do Poder de Deus quer que 50 mil fiéis de sua igreja se mobilizem para doar R$ 300, cada um, para a igreja até o próximo dia 30 de outubro.
Esse dinheiro será usado para pagar os seus horários na TV aberta e por assinatura. “Também tem aluguéis das igrejas”, disse o pastor em u programa na TV Ideal. Ele ainda mostrou menosprezo pelos fiéis que não teriam como colaborar. “Eu prego só para quem acredita, quem não acredita que fique de fora, não me importo”, bradou.
Depois, tentou se desculpar pelo tom mais agressivo. “Desculpem estar azedo, mas tenho muitas responsabilidades”, se retratou. Valdemiro vem enfrentando uma crise financeira há quase dois anos, desde que uma reportagem do “Domingo Espetacular”, que o denunciava por apropriação de doações da igreja em benefício próprio.
O líder religioso foi investigado pelo Ministério Público e acabou tendo de vender muitos bens, inclusive a suntuosa fazenda e o gado que apareceram na reportagem da Record. A denúncia causou ainda a saída de vários fiéis que acreditaram na denúncia, enquanto outros creem no discurso do pastor de que era intriga e perseguição.
O responsável pelas denúncias foi Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Record. Ele acabou tirando Santiago quase que completamente da TV aberta, comprando quase todos os horários de outras emissoras pertenciam a Mundial. A saída do apóstolo também se deve aatrasos constantes no pagamento do aluguel da grade.

Fonte: TV Foco.

Dilma Rousseff Passa Mal Após Segundo Debate da TV!


A presidente Dilma Rousseff (PT) interrompeu uma entrevista ao vivo, no SBT, alegando um mal-estar, minutos após o fim do debate com Aécio Neves (PSDB), nesta quinta-feira (16). Devido ao mal-estar, ela precisou sentar e recebeu água.
A presidente havia começado a responder a repórter quando se confundiu, tentou retomar a fala, mas alegou “uma queda de pressão”. Pouco tempo depois, ela disse estar melhor.
— Eu tive uma queda de pressão. Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Agora eu consigo concluir a minha entrevista com você. Peço desculpa ao telespectador, mas é assim que nós somos.
Apesar de pedir para concluir, Dilma foi interrompida pela repórter, que disse que não haver mais tempo. Bem humorada, ela concluiu: “Se é assim que você quer, é assim que será feito”, e se despediu.

O debate promovido pelo SBT, Jovem Pan e UOL foi o terceiro antes do segundo turno, que será no dia 26. Dilma e Aécio travaram ataques pessoais, como a acusação do tucano de que o irmão da presidente, Igor Rousseff, foi nomeado para um cargo público pelo aliado dela, Fernando Pimentel (PT), quando era prefeito de Belo Horizonte. Segundo o tucano, ele “nunca apareceu para trabalhar”. 
A denúncia foi feita após Dilma questionar o adversário sobre ele ter, supostamente, nomeado parentes para cargos públicos quando era governador de Minas Gerais. Após o ataque, a presidente defendeu que a lei deve ser aplicada igualmente. 
Sem falar diretamente, Dilma questionou Aécio sobre a Lei Seca. “Como o senhor vê essa questão da Lei Seca e se todo cidadão que for acionado, que for solicitado, deve se dispor a fazer exame de álcool e droga?”. A pergunta foi uma tentativa de relacionar o candidato a uma abordagem policial em 2011, no Rio de Janeiro em que ele se recusou a fazer o teste. O tucano rebateu.
— Candidata, tenha coragem de fazer a pergunta direta [...] Eu tive um episódio, sim, e reconheci. Eu tenho a capacidade que a senhora não tem. Eu tive um episódio em que parei em uma [blitz da] Lei Seca porque minha carteira estava vencida e ali naquele momento, inadvertidamente, não fiz o exame. Me desculpei, me arrependi disso.

Fonte: R7.Com.