sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cliente Reclama Que Celular da Samsung Estava Superaquecendo e Recebe Luva da Empresa


Um usuário de um aparelho da Samsung afirmou que a empresa de tecnologia enviou-lhe uma luva de forno, em resposta a uma reclamação sobre um telefone que estava sofrendo com problemas de superaquecimento.
Em uma imagem carregada no 9GAG.com, uma carta da Samsung pode ser vista, juntamente com uma luva de forno com a marca da Samsung.
É claro que não podemos afirmar que a história é verdade, mas há quem diga que a empresa sul-coreana possa ter enviado o par de luvas para conseguir ganhar publicidade e comentários.
Cliente reclama de celular da Samsung e recebe luva da empresa
Cliente publicou imagem dizendo que recebeu luva da Samsung após reclamação que celular da marca estava sofrendo com superaquecimento.

Fonte: Mirror.

Denúncia Leva à Prisão de Homem e Apreensão de Arma


Denúncia leva à prisão de homem e apreensão de arma em Monte Santo

Denúncia de moradores levou à prisão do montessantense José Jilson Cordeiro Santos, 50 anos, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Monte Santo – BA. A prisão foi realizada por policiais da 3ª Cia/Monte Santo na noite deste domingo (28), no povoado de Laginha.
De acordo com as informações colhidas, ao averiguar a denúncia da circulação de um homem portando uma arma, a guarnição policial conseguiu localizar o suspeito que já se encontrava em sua residência, na mesma comunidade. Questionado sobre a acusação, o acusado assumiu aos policiais ter guardadas em sua casa uma carabina norte-americana Winchester (arma de fogo), modelo mais conhecido como Spencer, e munição – 10 cartuchos intactos.
O suspeito foi encaminhado para a sede da 1ª Delegacia Territorial da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, onde os policiais civis Moura e Paulo Sérgio lavraram o auto em flagrante e houve a determinação para que o acusado fosse recolhido ao xadrez da carceragem da 1ª DT. A arma e a munição apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, para perícia.  

FONTE: euclidesdacunha.com.

MONTE SANTO: BANDIDOS ROUBAM DOIS COMÉRCIOS


Dois estabelecimentos são assaltado na tarde desta quinta feira 
Dois elementos armados realizaram dois assaltos na tarde desta Quinta-Feira em Monte Santo.

Os meliantes chegaram a cidade em uma moto CG150 de cor prata e por volta 12 horas da tarde fizeram o primeiro assalto ao Tutu Material de Construções onde os elementos renderam o funcionários e obrigaram a ficar deitados no chão enquanto roubavam todo o dinheiro do caixa e celulares das vítimas, ainda não foram divulgados o valor roubado mas já se sabe que o que atraiu os bandidos foi pelo fato do estabelecimento também servir como agente credenciado do Banco Bradesco, não contentes durante a fuga os mesmos ainda assaltaram um comércio que fica localizado próximo ao centro de abastecimento onde roubaram o dinheiro do caixa do Mercadinho Amanda, os mesmos partiram em fuga logo depois.
A polícia esta investigando os crimes e já esta realizando buscas das pistas dos assaltantes que podem ser da região devido ao conhecimento da rotina dos estabelecimentos.
Em Breve mais informações...  

Fonte: MonteSanto.net.