sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Senhor do Bonfim: Pai Estuprava Filha de Oito Anos Com Ajuda Da Mãe


Boaventura Bispo da Silva, que estuprou a filha de 8 anos de idade, na cidade de Senhor do Bonfim, com a conivência da mãe da criança, Maria Aparecida Pereira da Silva, foi preso em flagrante, na terça-feira (23), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que prenderam também sua companheira.
O laudo médico comprovou que houve conjunção carnal, derrubando a versão da mãe, que para esconder o crime do marido, dissera que a filha teria se machucado ao cair em cima de um pedaço de madeira.
Ouvida pela delegada Antônia Jane de Araújo Santos, na 1ª Delegacia Territorial (DT), a menina, acompanhada por uma psicóloga e uma assistente social do CREAS, afirmou que a mãe a obrigava a mentir sobre a violência sexual para proteger o marido. Informou também que Maria Aparecida consentia o estupro, chegando a bater nela para que não contasse a ninguém sobre a atitude do pai. Boaventura e a esposa estão custodiados na delegacia local, à disposição da Justiça. A menina terá acompanhamento psicológico. Conforme nota da Ascom – Polícia Civil.

Foto: divulgação / Ascom Polícia Civil.

Candidato a Deputado Estadual do PSC Morre Em Acidente Na Bahia


O vereador de Luis Eduardo Magalhães e candidato a deputado estadual Ondumar Marabá (PSC) morreu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (25), na BR-349, ligação entre a BR-020 e Correntina.
Segundo o presidente do PSC baiano, Eliel Santana, a mulher do vereador e um pastor também estavam no veículo e não resistiram aos ferimentos. “Nós estamos de luto”, lamentou o líder partidário.
Ondumar já cumpria o segundo mandato na Câmara Municipal.  Ele estava em um carro com plotagem da campanha, que colidiu frontalmente com uma Kombi que transportava bananas. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo e da causa do acidente. 


Fonte: Bahia Notícias.

“Crueldade”, Diz Polícia Sobre Suspeito de Roubar Cabras Na BA Que Teve Mãos Decepadas


O titular da delegacia de Pilão Arcado, no norte da Bahia, afirma que o homem responsável por decepar as mãos de um pedreiro na madrugada de segunda-feira (18), não apresentou “qualquer comprovação, justificativa ou sequer ocorrência” que ateste que a vítima tenha roubado cabras e ovelhas da sua fazenda.
“Não há provas contudentes, porque mesmo que houvesse o roubo não poderia haver uma atitude de também hediondez. A vítima alegou que estava lá, procurando restos de fezes de animais para esterco para a produção de verduras. A gente já autuou o autor [do crime] por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil, impossibilitado de defesa para a vítima e crueldade”, afirmou o delegado Arnóbio Soares.
Conforme Soares, o homem que decepou as mãos do pedreiro foi preso logo após o crime e permance detido na unidade. “Vamos solicitar junto ao judiciário a transferência do preso – do autor – para uma outra comarca”, antecipou.
Além de decepar as mãos da vítima, o fazendeiro provocou cortes na cabeça, nos braços e nas pernas da vítima. O pedreiro Josimar Ferreira de Souza teve alta quatro dias após o crime.
Caso:
Com as duas mãos decepadas, a vítima foi levada para o hospital na madrugada de segunda-feira (15). O suspeito de ter cometido o crime disse que o homem teria roubado os animais que ele cria. Já a vítima nega o roubo. Segundo informações da polícia, após um culto religioso que participava junto com a mulher, a vítima saiu para comprar gasolina e ao passar pela criação de bodes do suspeito foi atacado com um facão.
Além de ter perdido as duas mãos, o homem possui ferimentos nas pernas, nos braços e na cabeça. A polícia investiga o caso e conta que pode haver outra motivação para o crime, porém ainda desconhecida. A mulher da vítima prestou depoimento na terça-feira (16). 

As informações são do site G1/BA.

Veículo Com Mais de Uma Tonelada De Maconha Pega Fogo Na BR-324


Um carro com uma tonelada e meia de maconha pegou fogo no km 557, da BR-324, depois do pedágio de Amélia Rodrigues, município situado na região de Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Simões Filho, responsável pela ocorrência, o veículo estava no acostamento da pista, sentido Salvador, e não havia nenhum suspeito no momento da apreensão.
Ainda segundo a PRF, também foram encontradas 172 munições de pistola dentro do carro, que ficou totalmente destruído com o incêndio. A carga de maconha também foi destruída pelo fogo, informou a polícia.
Agentes da PRF relataram que, quando receberam o chamado da ocorrência, na madrugada desta quinta-feira, os agentes já encontraram o carro totalmente destruído, assim como a carga.
Os policiais ainda informaram que o veículo não tem registro de furto. Após ser feita a pesagem da droga, o carro com todo o carregamento encontrado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil dos Barris, em Salvador. Até a publicação desta reportagem, o dono da carga não foi identificado.

Fonte: G1/BA.

Orkut Será Extinto Em Cinco Dias; Relembre a Rede Social


Falta menos de uma semana para os usuários do Orkut se despedirem, de uma vez por todas, da rede social que em 2011 foi considerada a mais famosa do mundo. Após o Google anunciar que a plataforma não estará mais disponível após o dia 30 de setembro, usuários chegaram a se mobilizar na página Avaaz.org, mas a petição foi encerrada com 88.368 assinaturas, 11.632 a menos do que as 100 mil esperadas.
Quer suas fotos antes do orkut acabar, mas esqueceu a senha? Veja como recuperar
Até o dia 30, os mais saudosos poderão resgatar suas informações na rede social, relembrar dez comunidades clássicas ou até conferir dez momentos que merecem ser revistos da época dos scraps e depoimentos. Muitosusuários lamentaram na internet o término do Orkut, que ainda trazia utilidade para alguns em seus fóruns, nas mais diversas comunidades.
Em junho deste ano, o Google definiu que a rede social seria fechada até o mês de dezembro e, a partir do dia 30 daquele mês, nenhum novo perfil poderia ser criado. A decisão do Google se deu não apenas pelo fato de o Orkut ter perdido espaço para o Facebook, mas porque a empresa aposta no Google+. Sendo assim, a ideia é migrar todos os usuários do Orkut para esta rede social. Embora os perfis sejam extintos, as comunidades terão tratamento diferenciado. Parte delas não será apagada, mas mantida no ar de forma “congelada”.

Fonte: Portal De Notícias.

Wesley Safadão Pode Está Solteiro


Chegou ao fim o relacionamento do cantor Wesley Safadão, líder da Banda Garota Safada. O artista estava namorando e teve a pequena YSYS, fruto do seu relacionamento com a Thyane Dantas.
O motivo da separação ainda não sabemos, Wesley ainda não se “manifestou” nas suas redes sociais sobre o assunto, e ainda não se sabe também se Thyane Dantas está em outro relacionamento, ou está!?
Circulou no instagram, uma foto que a loira está abraçada com um homem, e este homem coloca na legenda da foto: “Sempre muito bom te rever”.
segundo fontes ele pode está voltando com a Mileide Lima sua ex esposa será ? mãe do seu primeiro filho chamado Yhudy.