segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Professora é Criticada Ao Postar Foto De Selfie Nua Na Internet


A professora russa de música Elena Kornyshonkova, de 40 anos. publicou acidentalmente fotos nuas de si mesma na internet. As imagens acabaram sendo vistas e compartilhadas por colegas e alunos da professora.
Elena, que mora na cidade de Konakov, postou as imagens no VKontake, a versão russa do Facebook.
A direção da escola chegou a pressionar para que a professora pedisse demissão, mas ela se recusou, alegando que não havia nada de errado com a nudez.
Ela disse que as fotos tinham sido tiradas durante um feriado em Espanha e que deveriam ser vistas por pequeno grupo de amigos, mas acidentalmente as fotos puderam ser vistas por qualquer um de seus amigos na rede.

Informações do site Bocão News.

Poções: Corpo Enterrado Há 10 Anos é Achado Inteiro Após Zeladora Abrir Cova


Roupas também estavam conservadas e situação repercute na cidade. 'Puxei a cabeça para ver se soltava e nada', diz zeladora do cemitério.

O corpo de um homem enterrado há mais de 10 anos na cidade de Poções, a cerca de 452 km de Salvador, foi encontrado inteiro e com roupas conservadas. A descoberta foi feita depois da zeladora do cemitério abrir a cova com objetivo de enterrar no local também a mãe dele, no domingo (14), e perceber que o corpo estava praticamente intacto.
Segundo informações do G1, diante da situação, para permitir que os dois corpos ficassem juntos na cova, o corpo da mãe foi enterrado no caixão dela, que não era grande, e o corpo dele foi colocado de lado na cova, de acordo com a zeladora do cemitério, Maria Barbosa de Jesus, 64 anos. Ela relata como encontrou o corpo do homem.
"A mãe dele morreu na madrugada de domingo, então o pessoal abriu o túmulo e deixou o caixão para que eu retirasse os ossos, como sempre faço. Quando abri a tampa do caixão, o corpo estava lá, inteirinho. Puxei a cabeça para ver se soltava, mas nada. Nada do corpo se soltava. Então tirei ele da cova e mandei chamar os familiares", diz.
Segundo Maria de Jesus, em Poções, quando uma pessoa morre, os familiares contratam ou pedem que alguém abra a cova, mas a responsabilidade de tirar os ossos é dela. A zeladora trabalha no cemitério há dois anos e afirma nunca ter visto algo parecido. "Eu não me assusto com morto porque eles não fazem nada a ninguém. Não senti nada ao ver aquele corpo inteiro, mas foi uma novidade, porque nunca tinha visto isso", relata.
A delegacia da cidade e a 79º Companhia Independente da Polícia Militar de Poções (CIPM) sabem do caso, e ambas informaram que não é um caso policial.

Fonte: site acordacidade.

Show Da Banda La Fúria é Adiado Por Causa De Ato Político Em Castro Alves


A banda de pagode La Fúria, que se apresentou na 9ª edição do Salvador Fest, no último domingo (14), que aconteceu no Parque de Exposições em Salvador, teve o show adiado. O motivo teria sido um ato político realizado pelo prefeito da cidade Clóvis Rocha.
A produção da banda não informou mais detalhes da transferência do show. De acordo com informações publicadas pelo blog Portal Bahia News, a apresentação na cidade do recôncavo baiano aconteceria neste domingo (21) e foi transferida para o dia 28 deste mês, também domingo. Enquanto isso, a produção avisou que a banda segue com agenda normal. Não há informações sobre detalhes do ato político a ser realizado.

As informações são do site Bocão News.