segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dançarina Da Banda 100 Párea Morre Em Acidente Automobilístico Próximo a Campo Formoso


Por volta das 3h00min desta segunda-feira, dia 11 de agosto, ocorreu um acidente na BA-220, estrada que liga o povoado de Tiquara e o município de Campo Formoso, envolvendo um Fiat Uno Mille, cor prata, placa JQX-1796, licença de Salvador.
Conforme informações da Polícia Militar da 54ª CIPM, o veículo conduzido pelo Sr. Anderson Lima da Silva, 33 anos, seguia de Tiquara em direção a Campo Formoso, e devido a aparição de um animal na pista, o condutor acabou perdendo a direção, vindo a capotar o veículo. Junto com o condutor, estava Elenilde dos Santos Araújo, 30 anos, que sofreu uma pancada na cabeça, foi socorrida pelo próprio condutor para o Hospital São Francisco em Campo Formoso, mas não resistiu e faleceu.
O Sr. Anderson teve pequenas escoriações visíveis e encontra-se no hospital passando por exames, mas conforme informações médicas, fora de perigo de vida. Algumas das escoriações, é no peito e pode-se confirmar que usava o cinto de segurança. Também já foi confirmado que a vítima falta também usava o cinto de segurança.
Em contato com o empresário da Banda 100 Parea, o BonfimNoticias.com recebeu as informações que a dançarina Hellen Santos, como é conhecida, residia em Capim Grosso, e havia realizado três shows neste final de semana com o grupo, sendo na quinta-feira (07), sexta-feira (08) e sábado (09). Na banda já há duas semanas, também já dançou nas bandas Brega & Vinho, Djavu e Sela de Vaqueira

Imagens:






Por Hugo SóAgitos.
Do BonfimNoticias.com.
Fotos recebidas pelo grupo do SóAgitos no WhatsApp.

Monte Santo: Animais Na Pista Provocam Mais Um Acidente Com Morte


O trecho onde aconteceu o acidente é de apenas 2 km do povoado de Jenipapo

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste Domingo (10), na BA-120, trecho que liga Monte Santo a Cansanção, o acidente ocorreu a aproximadamente a 1km do povoado de Jenipapo e envolveu um carro e duas motocicletas.
Segundo relatos por volta das 02h, duas pessoas que estavam retornado de uma festa ocorrida no povoado de Jenipapo se depararam com vários animais na pista, os animais estavam deitados em toda parte da pista - logo após a ladeira - e  devido a velocidade da motocicleta foi inevitável o choque, onde os dois ocupantes foram arremessados a pista, as vítimas são moradores do povoado de Serrinha, Igor o condutor sofreu graves ferimentos e foi conduzido para o Hospital Monsenhor Berenguer e devido a gravidade foi transferido para o Hospital de Cansanção, já o carona Itamar Gonçalves não suportou os ferimentos e veio a óbito no local.  
Em seguida, o condutor do veículo TrailBlazer - empresário Paulo Santana - que vinha logo em seguida também não conseguiu frear e acabou atingindo um animal, apesar de paulo não ter sofrido ferimentos graves seu veículo ficou muito danificado com o choque, logo apos o ocorrido a equipe do MonteSanto.net que cobria o evento no Jenipapo foi rapidamente avisada e também acabou se envolvendo no acidente, mas devido a baixa velocidade somente sofreram escoriações leves, além dos animais a neblina fraquente no local foi outro agravante para a ocorrência dos sucessivos acidentes. 
Logo após o acidente a pista foi interditada para atendimento dos feridos e desobstrução da rodovia, a partir das 05h já estava liberada para o tráfego de veículos.
A falta de fiscalização e conscientização dos criadores de animais infelizmente continua causando graves acidentes na nossa região, a polícia investiga quem foi o responsável pela imprudência que causou a morte de Itamar. 

Fonte: MonteSanto.net.