sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Retirolândia: Empresária Passa Mal e Morre Quando Participava De Festa Em Escola Com o Filho

Jane morreu após passar mal durante festa em escola

Jane morreu após passar mal durante festa em escola | Foto: Reprodução
Faleceu na noite de quinta-feira (07),em Retirolândia, a empresária do ramo cabeleireiro Jane Rubia Maciel,48 anos.
De acordo com informações, ela teria passado mal e desmaiado quando participava de um evento em comemoração ao dia dos pais na Escola Santo Antônio (CESA), rapidamente a empresária foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu e faleceu. 
A equipe médica do hospital acredita em infarto fulminante. Jane era proprietária do Salão de Beleza Felijane e tinha mais de 20 anos no ramo. Ela também era esposa de Antônio Maciel, conhecido popularmente como Toinho da Farmácia, proprietário da Farmácia Maciel. 
O sepultamento deve acontece nesta sexta-feira (8). A cidade de Retirolândia está de luto com a morte da empresária, o comércio baixou as portas nesta sexta. Informações do site Retiro Agora.

Informações: Portal Notícias de Santaluz.

Vereador de Andorinha é Acusado de Publicar Fotos de Menina Nua Em Rede Social


Um vereador da cidade de Andorinha, a cerca de 260 quilômetros de Serrinha, é acusado de publicar pornografia infantil na internet. Nilton de Oliveira Matos (PSDB) teria divulgado no Facebook fotos de uma menina de 15 anos nua.
A acusação foi feita pelo pai da menina na última quarta-feira (6). Segundo a delegada de Senhor do Bonfim, Antônia Jane, responsável pelo caso, o crime se enquadra no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente. O vereador pode pegar até seis anos de prisão, caso condenado.
O pai da adolescente deve prestar depoimento na delegacia de Andorinha já nesta quinta-feira (7). De acordo com a delegada, ele alega que as fotos com a filha nua foram publicadas ainda nesta semana.
O vereador, eleito para o cargo em 2012, deve ser ouvido por Antônia Jane na próxima terça-feira (12). Outros moradores que tiveram acesso às fotos no Facebook também devem prestar depoimento. De acordo com a delegada, a menina de 15 anos está viajando para São Paulo e deve prestar sua versão sobre o caso assim que retornar à Bahia.

Fonte: PCS.