quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bafafá: Anitta Bate-boca Com MC Bruninha Durante Audiência

Cantora entrou com um processo contra a MC por calúnia e difamação

Durou cinco horas a audiência na 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que serviu para julgar um processo movido por Anitta contra a MC Bruninha. A funkeira entrou com uma ação contra a MC por calúnia e difamação, após Bruninha ter acusado Anitta de plágio na música 'Show das Poderosas', em 2013.
De acordo com informações do 'Ego', durante a audiência, realizada na terça-feira (29), as duas chegaram a bater boca após Bruninha debochar de Anitta. Por conta da aglomeração e tumulto, o juiz pediu que os fãs e os curiosos deixassem a sala.
Após a audiência, que terminou sem decisão, Bruninha saiu séria. Anitta, por sua vez, deixou o local sorrindo, mas evitou conversar com a imprensa. "Gente, mil desculpas mas eu não posso falar, mas isso é normal, acontece. A decisão deve sair nos próximos dias", explicou ela.
Ainda segundo o 'Ego', além de Bruninha, Anitta entrou com um processo também contra a mãe da MC, Janne Lopes de Andrade, e o empresário dela, André Zander de Frontin Werneck, por direito de imagem. A cantora também pede uma indenização por dano material. Ela quer que Bruninha seja proibida de falar o nome dela. Caso contrário, a MC pode pagar uma multa no valor de R$ 500 mil.

Informações: iBahia.

Itagimirim: Prefeito é Assassinado Em Atentado Em Praça Publica


Rielson estava na companhia de um primo quando foi atacado em um bar no centro da cidade

O prefeito da cidade de Itagimirim, que fica a 606 quilômetros de Salvador, foi morto a tiros na noite deste terça-feira (29). O crime aconteceu por volta das 18h30, em frente a um bar na praça Castro Alves, no centro da cidade. Rielson Santos Lima (PMDB) chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Rielson estava na companhia de um primo quando foi abordado por um dos criminosos. Segundo a delegacia do município, testemunhas que estavam no local contaram que dois homens em uma moto estacionaram na frente do estabelecimento onde o prefeito estava. O carona teria disparado diversas vezes na direção do prefeito, que foi atingido por quatro tiros. 
Rielson foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Ele passou por cirurgia para estancar uma hemorragia e retirar a bala, mas acabou sofrendo uma queda de pressão e morreu por volta das 23h30.


"A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas", contou ao Correio24horas um funcionário da delegacia, que não quis se identificar. Policiais Militares chegaram a fazer diligências para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso está sendo apurado pela 23ª Coordenadoria de Polícia no Interior (Coorpin/Eunápolis).


Rielson, que havia sido reeleito na última eleiçõa, deixa esposa e dois filhos. O corpo está sendo velado na Catedral de Itagimirim durante todo o dia e o enterro está marcado para acontecer às 16h, no cemitério da cidade.


Vídeo:

Informações: Correio 24H.

Vídeo: Dançarina da Banda La Fúria Leva Choque No Palco Do The Hall


A dançarina da banda baiana de pagode La Fúria, Índia Smitch, foi vítima de descargas elétricas em cima do palco enquanto se apresentava na noite desta sexta-feira (25), na casa de shows “The Hall”, localizada no bairro da Pituba em Salvador.
O evento “Sexta Zica”, que ainda conta com o show da banda Blackstyle, atraiu uma grande quantidade de pessoas, que se assustaram no momento do acidente. Entre os presentes, um leitor do Bocão News que filmou com aparelho celular o momento que a dançarina leva o choque e enviou as imagens ao site.
Seguranças socorreram a jovem, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Assista:

Informações: bocaonews.

Cansanção: Ônibus Da Empresa São Matheus Que Faz Linha De Euclides Da Cunha à Senhor Do Bonfim Fica Inclinado Em Ribanceira Na BA-381


Nesta terça-feira (29), um Ônibus da empresa São Matheus que fazia linha da cidade de Euclides da Cunha para Senhor do Bonfim, ficou inclinado em uma pequena ribanceira na Ba -381, 4km de Cansanção sentido Itiúba, e por pouco, não virou com passageiros a bordo.
Segundo informações, o incidente, que por pouco não virou um acidente, ocorreu no momento que o motorista parava o veículo, para a entrada de novos passageiros, a terra molhada das recentes chuvas que caíram sobre o município na última semana, cedeu, inclinando o Ônibus. Em momento de tensão, os passageiros saíram com cautela do veículo.
Nas fotos enviadas para nossa redação por um internauta, tiradas por um smartphone, mostra o momento que um guincho tenta a retirada do Ônibus.


As informações são do site cansanção.net.