quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vocalistas de Banda de Forró Meu Xodó de Pernambuco Sofrem Acidente No Piauí


Cinco integrantes da banda “Meu Xodó de Pernambuco” sofreram um acidente na BR-316, no município de Francisco Macedo, a 391 km de Teresina. Os músicos trafegavam em veículo de passeio que teve a parte dianteira totalmente destruída após a colisão com um caminhão carregado de madeira.
Os dois veículos trafegavam pelo mesmo sentido, quando ocorreu a colisão na noite desta terça-feira (15). As causas do acidente ainda não foram reveladas, mas segundo Raimundo Juliano Bezerra, motorista que conduzia a banda, o caminhão estava com os faróis traseiros apagados, o que dificultou a visualização.
O motorista do caminhão, não foi identificado, e se evadiu do local, sem prestar socorro às vitimas, que foram levadas a um hospital na cidade de Araripina, em Pernambuco.


Além das três vocalistas, um guitarrista e o empresário estavam no veículo. Pelas redes sociais, os integrantes da banda tranquilizaram os fãs e comunicaram que tiveram lesões leves, alguns ferimentos pelo corpo, além de fratura no dedo e braço.
Segundo o empresário da banda, Luciano Bezerra, dentre os ocupantes do veículo estavam os três vocalistas da banda. 
“O vocalista Jairo Ramos, teve um corte na cabeça, o também vocalista Ricardo sofreu escoriações leves, já a cantora Ieda Melo, quebrou o braço. 
O condutor do veículo, que é meu irmão, teve apenas lesões leves”, informou o empresário.

Cantora Taty Girl Teve Sua Casa Assaltada


Quarta-feira pra quinta-feira de semana passada a cantora viveu um dia de terror em sua residência ela teve sua casa invadida por dois assaltantes, que fizeram um arrastão a mesma foi, feita refém junto com o seu esposo, ela estava tomando banho no banheiro quando se deparou com os bandidos com as armas em sua cabeça junto do seu esposo.
Os filhos do casal graças a deus não estava em casa foram pro colégio, levaram tudo que podia até um dos carros foi levado a mesma está gravida, imagine o susto grande que ela teve correndo o risco de perder o seu bebê, mais ela já saiu da casa onde ela estava morando ela está morando nesse momento em um condominio fechado ela está fazendo tratamento psicológico para esquecer o trauma que viveu nesse dia.

Por: Redação China CD.