quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cantor Luizinho Da Banda Trio Da Huanna Cai de Palco Durante Show Na Bahia

Segundo empresário, vocalista escorregou e caiu durante performance com fãs

Vocalista do grupo Trio da Huanna escorregou e caiu de altura de 3 metros.
Segundo empresário, músico passa bem; acidente aconteceu em Belmonte.

O vocalista da banda Trio da Huanna caiu do palco durante uma apresentação no município de Belmonte, no sul da Bahia, na noite de terça-feira (15). Segundo o empresário do grupo, Leonardo Alves, o cantor Luizinho caiu enquanto fazia uma performance com alguns fãs que subiram no palco. O evento fazia parte dos festejos da padroeira da cidade.
"Ele escorregou no piso do palco e caiu. Foi atendido e encaminhado para fazer um raio X, mas já passa bem", garantiu Alves. O músico foi levado para um hospital de Belmonte e, depois, transferido para uma unidade de Porto Seguro, onde permanece internado. Segundo uma pessoa que presenciou o momento do acidente, o palco tem uma altura aproximada de 3 metros.
De acordo com o empresário, por conta do acidente, o show do grupo teve que ser cancelado. Uma banda local se apresentou para encerrar a festa. Mesmo após a queda, Alves contou que o vocalista quer se recuperar para se apresentar em shows neste sábado (19). "Ainda tínhamos mais uns 30 minutos de show, mas foi cancelado. Sábado já temos shows em Itaju do Colônia e Canaveiras", destacou.

Imagens: 
Cantor caiu de altura de 3 metros em Belmonte, na Bahia
 
Vocalista foi atendido e levado para hospital da região 
Segundo empresário, show foi cancelado após músico cair de palco e ser levado para hospital

Fonte: G1/BA.

Veículo Que Seguia de Monte Santo Para Salvador Capota Na BA120


Carro com cinco pessoas capota na BA-120, entre Santaluz e Queimadas; veículo seguia de Monte Santo para Salvador

Apesar do estado do veículo, apenas uma pessoa teve ferimentos considerados graves | Foto: Notícias de Santaluz
Um carro Focus, modelo sedan, licença de Salvador, com cinco pessoas, capotou na noite desta segunda-feira (14), na BA-120, trecho que liga Santaluz a Queimadas. O acidente ocorreu por volta das 19h30, próximo à entrada da rua da Palha. Uma das vítimas relatou aos socorristas que o motorista tentou desviar de um gato – que cruzou a pista – e acabou perdendo o controle da direção do veículo, que vinha sentido Santaluz, e saiu da estrada. As vítimas, que viajavam de Monte Santo com destino à Salvador, foram socorridas para o Hospital Municipal de Santaluz. Quatro delas saíram ilesas e, após serem atendidas, foram liberadas. Apenas um idoso sofreu fratura no fêmur e, até o fechamento desta matéria, permanecia internado aguardando transferência.
O acidente é o segundo na rodovia, em menos de cinco dias. Na tarde de sexta-feira (11), um carro da prefeitura de Cansanção capotou próximo à ‘Serra do Lajedo’, e deixou cinco pessoas feridas.

As informações são do site Notícias de Santaluz.

Monte Santo: Homem é Executado No Povoado de Laginha.


Um assassinato na tarde desta terça-feira, 15, chocou a população do pacato povoado de Laginha, distante quinze quilômetros do centro urbano da cidade de Monte Santo. Manoel Augusto de Santana, vulgo Dominguinhos, estava sentado na porta de sua residência, quando dois homens efetuaram diversos disparos sob uma moto Fazer, de cor vermelha, onde 2 dos disparos atingiram uma das pernas, e fatalmente, o rosto da vítima.
Apavorada, sua mãe, que acabara de presenciar a execução de seu filho, gritava a todo instante e entrou em estado de choque, como conta testemunhas.  A Polícia Militar e equipes socorristas do Hospital Monsenhor Berenguer, foram chamadas na tentativa de socorrer a vítima, porém a mesma não tinha mais sinais vitais. O DPT da cidade de Euclides da Cunha foi acionado, para realizar levantamento cadavérico e exames periciais no corpo. Segundo a polícia, “Dominguinhos” tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto e porte ilegal de armas. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o crime será investigado.

Imagens: 


Imagens: Policia Militar / Informações: montesanto.net.