domingo, 13 de julho de 2014

Alcobaça: Homem Mata Namorada Com 11 Facadas


Uma adolescente de 17 anos identificada como Alea do Nascimento Bandeira, que completaria 18 anos nesta quarta-feira (9), foi assassinada com 11 facadas desferidas pelo namorado conhecido pelo prenome de “Bruce”. De acordo com matéria publicada pelo site Sul Bahia News, o crime aconteceu após o jogo do Brasil nesta terça-feira (8), na casa da vítima, no município de Alcobaça, no sul do estado.
De acordo com declarações dos familiares da adolescente aos site, o casal teria iniciado uma discussão que resultou no homicídio. Segundo exames de necropsia realizados no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, Alea levou 11 facadas, a maioria na região do peito e outra parte nos braços quando possivelmente tentava se defender dos golpes.
Após o crime, o “Bruce” fugiu, a Polícia realizou buscas pela cidade durante toda a madrugada, mas ele não foi encontrado. Um inquérito foi instaurado para investigar a causa do assassinato.

Fonte: Sul Bahia News.

Andorinha: Após Suposta Traição, Homem Atinge Esposa a Golpe de Foice


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Nilo José de Santana, 45 anos, por agredir sua ex-esposa de 41, na localidade de Fazenda Barriguda, na zona rural de Andorinha, nesta quinta feira (10), às 20h15.
Segundo a vítima, o acusado desferiu-lhe um golpe de foice, que causou um corte no seu couro cabeludo, sendo socorrida pelo SAMU ao hospital da cidade.
Após o crime, Nilo Santana evadiu-se, mas foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: ASCOM/6ºBPM / Foto: Ilustrativa.