sábado, 5 de julho de 2014

Monte Santo: Desmoronamento Destrói Carro No Centro da Cidade


Desmoronamento de parte de casa residencial localizada à Praça Professor Salgado, ao lado da loja Silmara Variedades, às 11:25h da manhã de hoje, quebra fios da rede elétrica e telefônica, danifica carro e causa tumulto.
Segundo informações de pessoas que passavam na Praça Professor Salgado, nesta manhã, por volta das 11:25h, cinco serventes de obra estavam trabalhando no terreno localizado entre a residência do Sr. Raimundo Venâncio Pinheiro e a propriedade do Sr. Gerson de Carvalho, quando houve o desabamento de parte da propriedade do Sr. Gerson sobre a calçada atingindo ao veículo Strada, de placa OVA-8123. Tanto o terreno que estava em obras, quanto o veículo danificado são da Sr. Silmara, dona da loja Silmara Variedades.
De acordo com Sr. Gerson, a casa encontrava-se em bom estado e que a sua estrutura foi abalada após o nivelamento do terreno, que foi feito com trator, e como foi possível observar houve um rebaixamento de, mais ou menos, um metro do nível anterior. Senhor Raimundo relatou estar preocupado com a estrutura da sua residência e, seu filho, o Prof. Raimundo Venancio Pinheiro Filho, que estava no local tirando fotografias, disse a nossa equipe que solicitará uma vistoria para a residência de seu pai, a fim de garantir a segurança de sua família.
O pedreiro responsável pela obra realizada no terreno é o Sr. José Mário, não se encontrava no momento do ocorrido, mas afirmou que a casa já teria rachaduras no início das obras, que se deu por volta de 2 a 3 meses atrás, e em suas palavras “a casa velha, casa de adobo, caiu porque tinha que cair”.
O desabamento quebrou os fios da rede elétrica e telefônica, que ficaram expostos, até a chegada da Empresa COELBA, que foi acionada pela Sr.ª Silmara. O local foi isolado com faixas, por um dos serventes da obra, a fim de preservar a cena do acidente, já que a proprietária do veículo aguardava a chegada da equipe do seguro.
Felizmente, no momento do acidente não haviam pessoas próximas ao local.
Ouvimos o posicionamento de ambos os lados, mas o que realmente aconteceu? O nivelamento do terreno estava irregular ou a estrutura da propriedade já estava abalada por ser muito antiga?
  



As informações são do site altardosertao.com.

Garota é Filmada Fazendo Sexo Oral Em 24 Homens Durante "Jogo" Em Ilha Espanhola


O vídeo de uma britânica fazendo sexo oral com 24 homens tem ganhado as redes sociais e gerado repúdio de muitos. O ato aconteceu em Magaluf, um resort na ilha espanhola de Maiorca, conhecido pelas suas festas onde "tudo pode acontecer".
Em dois minutos, as imagens mostram uma turista de 18 anos no meio de uma boate passando de homem para homem, em um jogo sexual conhecido como "mamading" (uma alusão à palavra espanhola "mamada") nas casas de festa da região.
No jogo, a mulher leva como prêmio uma bebida que custa 3 euros (cerca de R$10) caso consiga fazer sexo oral em pelo menos 23 homens em menos de 2 minutos e meio.
O vídeo ganhou as redes sociais e será investigado pela polícia local, além de ter causado repúdio em grupos de direitos às mulheres e internautas.

Fonte: Correio 24H.

Monte Santo: Menor Provoca Colisão Entre Carro e Moto Deixando Um Ferido


Colisão entre carro de passeio e motocicleta, no cruzamento entre as avenidas Desembargador Salvio Martins e Helcio Cardoso de Matos, por volta das 15:05h da tarde dessa sexta feira (04) deixa motoqueiro ferido. Menor que dirigia um veículo Gol, de placa JPC-2922, colidiu com uma motocicleta Titan, vitimando o piloto. Apesar da grande aglomeração de pessoas no local do acidente, ninguém conseguiu explicar para nossa equipe como a batida realmente ocorreu. O motociclista foi socorrido pelas pessoas que passavam próximo ao local, que ficaram com ele até a chegada da ambulância,  após alguns minutos do ocorrido, a vítima foi levada para o Hospital Monsenhor Berenguer. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro, os veículos ficaram danificados por conta da batida e foram retirados do local do acidente por conhecidos dos envolvidos. As opiniões entre os curiosos estavam divididas. Alguns disseram que o motociclista estaria subindo a Avenida Desembargador Salvio Martins em alta velocidade, enquanto outros disseram que o erro foi do motorista do veiculo.


Fonte: Altardosertao.com.

Bruna Marquezine É Vista Aos Prantos Ao Saber de Fratura de Neymar


Atriz estava em um camarote na Arena Castelão, em Fortaleza, para assistir a partida do Brasil contra a Colômbia, Bruna Marquezine ainda não se manifestou em rede social, mas, assim como milhares de brasileiros, a namorada do craque Neymar ficou abalada, após o jogador sofrer uma fratura na vértebra durante o jogo do Brasil contra a Colômbia. A atriz foi flagrada chorando ainda na Arena Castelão, em Fortaleza, onde o Brasil venceu a partida.
De acordo com o site Ego, um torcedor deixava o estádio quando passou em frente a um dos camarotes e viu a atriz, acompanhada da cunhada, Rafaella Santos, chorando muito e falando ao celular. Ainda segundo a publicação, ela teria esperado até o final da partida para deixar o espaço, para evitar os jornalistas.

Fonte: Correio 24H.