quarta-feira, 25 de junho de 2014

MORRE INTEGRANTE DA BANDA CALCINHA PRETA EM ACIDENTE NA BAHIA


O designer gráfico da Calcinha Preta, Weslley Cristian, de apenas 18 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (25/06), após 01 dia internado em hospital de Aracaju (SE). O jovem foi vítima de um grave acidente automobilístico, na madrugada da última segunda-feira (23), ocorrido na BR-101, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas, na Bahia. Segundo informações de blogs da região, Weslley acompanhava shows da turnê junina da Calcinha Preta na Bahia, a bordo de um Honda Civic, que perdeu o controle após colidir com um cavalo na pista. O jovem que estava sem cinto de segurança, foi lançado para fora do veículo e teve fraturas nas pernas, ferimentos na região torácica e traumatismo craniano, o que o levou a entrar em estado de coma.
Socorrido, Weslley foi levado para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas (BA), que recebeu visita de diversos integrantes da Calcinha Preta, a procura de informações sobre o estado de saúde do colega de trabalho. Ontem, o jovem foi transferido para um hospital na capital sergipana, aonde infelizmente veio a falecer na madrugada desta quarta-feira.
Weslley Cristian nasceu em São Caetano, interior de Pernambuco, e desde criança era fã da Banda Calcinha Preta. Com seu talento nato, logo transformou seu sonho em realidade, passando da condição de fã a funcionário do grupo, tendo seu trabalho reconhecido pela direção da banda, que há algum tempo atrás o convidou para integrar a equipe da banda sergipana.
Após um período tão alegre e prazeroso como as Festas Juninas, o mundo do forró amanhece triste com essa notícia. Um jovem, ainda cheio de sonhos e expectativas infelizmente nos deixa. A Equipe do Site Forrozão exprime sentidas condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho e admiradores de Weslley Cristian.
As informações são do site Forrozão Show.