terça-feira, 3 de junho de 2014

Valente: Homem é Assassinado Em Festa de Aniversário Pelo Próprio Aniversariante


Um crime chocou a população da cidade de Valente (BA), a noite de domingo (1º). Fábio Santos da Silva, de 34 anos, conhecido como “Binho”, morador  do bairro Cidade Nova, foi morto com uma facada desferida por um homem de prenome Genilson conhecido como “Nilson”, morador da Rua Décio Monte Alegre, no bairro Santa Cruz.
De acordo com o Notícias do Sisal, o crime ocorreu por volta das 20h, na mesma rua em que o acusado mora. Uma testemunha afirmou que ela e “Binho” participavam da festa em comemoração ao aniversário de “Nilson” na residência do acusado. Por volta das 19h o aniversariante começou a mandar indiretas para “Binho”.
Quando a vítima foi questionar, o acusado pegou uma faca e a atingiu na parte de trás da coxa esquerda do homem. O golpe transpassou a perna saindo na parte da frente e ainda perfurou a veia femural. Mesmo ferido e perdendo muito sangue, “Binho” ainda correu alguns metros e depois caiu.
Ainda segundo a publicação, vizinhos levaram Fábio para o Hospital Municipal. A equipe plantonista tentou de todas as formas suturar o corte na tentativa de estancar o sangramento, mas ele não resistiu. O acusado fugiu.

Fonte: Notícias do Sisal.

Patrícia Poeta Comete Gafe Ao Vivo No Jornal Nacional e Vira Piada na Web


A jornalista Patrícia Poeta foi alvo de comentários nas redes sociais na noite da segunda-feira (02). Ela, que apresentou o telejornal ao lado de Galvão Bueno diretamente de Goiânia, comentou uma gafe ao vivo. Assim que retornou dos comerciais, Patrícia respirou fundo, demonstrando cansaço, e não percebeu que já estava no ar.
Não demorou muito e a situação virou piada na internet. “É oficial: se nem Patrícia Poeta esconde seu ‘saco cheio’ por ter que aguentar o Galvão, por que nós deveríamos?”, escreveu um internauta no Twitter. “Patrícia Poeta bufando ao vivo no Jornal Nacional. Essa Copa nem começou e já estou me divertindo!”, escreveu outra. Assista ao momento da gafe:


Fonte: Correio.

MÚSICA: Ratinho Cumpre Promessa e Vai Até Natal - RN Acompanhar Show de Acácio


Quando o apresentador Ratinho falou em seu programa do dia 21 de Maio que iria acompanhar o show de Acácio o Ferinha em Natal-RN, muitos pensaram que seria apenas mais uma brincadeira do apresentador, porém Ratinho estava falando sério, neste sábado (31) o bigodudo passou o dia ao lado do Ferinha na capital do Rio Grande do Norte.
A ida de Ratinho até natal para acompanhar o show de Acácio, mostra o enorme sucesso alcançado pelo artista Cansançãoense e torna evidente o prestígio do Ferinha junto ao apresentador do SBT.
Acácio foi a principal atração da noite na tradicional festa “Arraiá do Vavá”, segundo os organizadores do evento, a houve lotação máxima. Antes do Show, Ratinho e sua equipe aproveitaram para passear com Acácio pelos principais pontos turísticos de Natal.


As informações são do site: portaldenotícias.

Cansanção: Homem é Encontrado Carbonizado Dentro de Casa


O idoso Pedro Paulo Santana, 66 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência na rua Mãe Honória na madrugada desta terça-feira (03) em Cansanção.
De acordo com informações, por volta das 02:00h da manhã, vizinhos da vítima perceberam um incêndio na residência do mesmo e correram para checar o que estava ocorrendo, ao chegarem encontraram a casa  em chamas, conseguiram apagar o fogo, porém Pedro Paulo já estava morto.
Testemunhas informaram que ao lado do corpo havia vestígios de sangue, a polícia trabalha com a hipótese de assassinato, porém as possibilidades de suicídio ou incêndio acidental não foram descartadas. O corpo foi removido pela polícia técnica para o IML de Senhor do Bonfim.


As informações são do portaldenoticias.net.