quarta-feira, 28 de maio de 2014

ANTES DE MORRER JOVEM PEDIU CELULAR PARA SE DESPEDIR DA MÃE


Um jovem que estava saindo de uma igreja evangélica sofre um assalto nesta noite, 21/05, em Maceió capital de Alagoas. Os bandidos além de roubar atiraram no rapaz, agonizando, antes que desse o último suspiro, ele pede o celular para um das pessoas que estavam ali e liga para sua mãe. 
Durante a conversa ele se despede e diz a mãe para que ela não se preocupasse, pois ele estava salvo. Após falar com a mãe e ao chegar o resgate ele morreu. Tudo flagrado por uma multidão. 
Uma cena que comoveu a todos presentes. Mais um pobre trabalhador que ainda estava saindo da igreja e foi presa fácil de bandidos. Até o fechamento desta matéria os bandidos não foram identificados.

As informações são do site Vermelhinho.

Monte Santo: Em Menos de 4 Horas, Novo Quebra Molas Provoca Dois Acidentes


Às 21h, Outro Motociclista Sofreu o Segundo Acidente Na Lombada

Uma lombada construída recentemente no início da Ba 120, sentido Cansanção, foi a responsável por dois acidentes na noite desta terça-feira, 27. A falta de sinalização na obra, ainda inacabada, causou sérios prejuízos às vitimas envolvidas no acontecimento. 
Assim como o foi relatado em matéria anterior o primeiro envolvido, retornava de um longo dia de trabalho na lavoura, quando não percebeu a instalação do quebra-molas e perdeu o controle de sua motocicleta, sendo arremessado brutalmente contra a pista. João dos Santos Andrade, de 40 anos, ficou inconsciente e recebeu socorros, inicialmente pela Guarda Civil Municipal, e logo após da equipe de emergência do hospital municipal Monsenhor Berenguer, informações dão conta que o quadro de saúde de João é grave, e logo ele será encaminhado ao Hospital Geral do Estado – HGE.
Após 4 horas, às 21h, outro motociclista sofreu o segundo acidente na lombada, desta vez, Amarildo dos Santos Andrade, de 28, retornava para o povoado de Tapera, quando sua motocicleta “enganchou” na guia do quebra-molas, já que ele fora construído somente em uma das vias, e caiu sobre a pista. Populares socorreram o rapaz, que não sofreu tantos hematomas quanto o primeiro, vale ressaltar o trabalho da Guarda Civil Municipal que foram novamente os primeiros a chegar ao local e prontamente interditaram a pista para prestar  socorro a vítima, como Amarildo estava em coedições de locomoção ele foi conduzindo na viatura da guarda até o Hospital Monsenhor Berenguer, informações dão conta que Amarildo  passa bem e já recebeu os primeiros atendimentos e mesmo tendo apenas ferimentos leves ficará em observação. 
A lombada foi construída há quase 100 metros de um posto de combustíveis, e mesmo a localidade não tendo nenhum relato frequente de acidentes ou atropelamentos, o Departamento de Estradas da Bahia – DERBA entendeu que devido a construção recente de residências na localidade o perímetro urbano sofreu um avanço o que gerou a necessidade da instalação de um redutor de velocidade no local, pois oferecia eminente risco de acidentes. O problema é que sequer, medidas de seguranças foram tomadas para conscientizar a população  da recente implantação do redutor e para agravar faltou uma sinalização prévia e adequada avisando a proximidade do quebra molas a pelo menos 300 metros de distância,  ações que seriam suficientes para evitar esses prejuízos aos usuários da rodovia, que pagam um preço alto por erros cometidos pelos setores responsáveis ao bem-estar e segurança do cidadão. 

Confira as fotos abaixo:  


 



Fonte: MonteSanto.net.