domingo, 18 de maio de 2014

Monte Santo: Prefeitura Municipal Licita Contratação Da Dupla Sertaneja De Bruno e Marrone


A dupla sertaneja será uma das principais atrações da tradicional Festa de Todos os Santos.

Há quase 5 meses da tão esperada e tradicional Festa de Todos os Santos, a Prefeitura Municipal de Monte Santo homologou no Diário Oficial dos Municípios a Licitação de número 061/2014, onde através da Empresa vencedora WBM Produtora de Eventos LTDA, será viabilizada a contratação da dupla sertaneja “BRUNO & MARRONE”, para apresentação no  dia 31 de Outubro de 2014.
A Festa de Todos os Santos que já é considerada uma das maiores do calendário de eventos região sisaleira, cresce a cada ano e diversos nomes da música nacional já se apresentaram ao público montesantense, tais como Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Daniel, Fagner, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Reginaldo Rossi dentre outras... 
Este ano, a Prefeitura de Monte Santo prometeu investir na Festa que supera um público estimado em 60 mil a cada edição. Em breve você acompanhará aqui a grade completa de atrações desse grande evento. 

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER A PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL

Fonte: redação do monteSanto.net.

Pedra Vermelha: Moto é Tomada Em Assalto


Ontem (17) por volta das 18:00 Hrs mais um assalto aconteceu nas mediações do distrito de Pedra Vermelha, cerca 24 km da sede do município de Monte Santo, o assalto aconteceu na estrada que liga a cidade de Cansanção, uma moto Fan preta foi tomada em um assalto, o ocupante que estava seguindo para um evento que ia acontecer em uma fazenda próximo ao distrito, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, em outra moto, o ocupante da moto no momento que os meliantes iam levando a moto levantou a cabeça e um dos meliantes efetuou um disparo, que passou de raspão na cabeça da vitima que foi levado ao hospital municipal de monte santo, mas informações colhidas hoje pela manhã com parentes do mesmo afirmaram que ele não corre risco de vida, e já estaria de alta.
O mesmo é morador da região da cidade de Ipirá, e tinha vindo exclusivamente pra o tal evento, o pai da vitima é morador da fazenda de Mundo Novo, cerca de 7 km do distrito de Pedra Vermelha. 
Um outro assalto aconteceu nas mesmas características a cerca de 30 dias onde foi furtada outra moto Bros, praticamente no mesmo local.
Um mercadinho de propriedade de Seu Carmerindo também foi assalto na madrugada de quarta-feira (14) o mesmo chegou ao comercio por volta das 7:00 hrs da manhã e foi surpreendido com o comercio arrombado, dados colhidos no local por nossa reportagem disse que foi furtado cerca de um mil reais em bebidas e mais de um mil reais em dinheiro.
Mais informações em breve.

Imagen ilustritativa.