sábado, 10 de maio de 2014

HOMEM ARRANCA A CABEÇA DO PRÓPRIO PAI NO MATO GROSSO DO SUL


Um crime bárbaro marcou a cidade de Bela Vista ( MS ) na noite dessa última terça-feira. Joaquim Francisco de Souza de 41 anos , foi preso em flagrante após arrancar a cabeça de seu próprio pai com um facão. 
De acordo com a policia civil , após arrancar a cabeça de seu próprio pai , identificado como, Joaquim de Jesus de 64 anos , o assassino ainda caminhou por várias ruas carregando a cabeça em uma das mãos. Logo em seguida sendo detido pela Policia á 100 metros do local. 
O corpo de Joaquim de Jesus foi encontrado em frente a uma igreja com várias lesões no tórax e com vísceras expostas. Os primeiros levantamentos realizados pela Policia Civil indica que o crime foi praticado por Joaquim Francisco de Souza por conta de um desentendimento que tinha com seu pai e ciúmes.
A Policia segue investigando o caso.

Fonte: Pablo Maia "Plantão Policial".

Cansanção/Queimadas: Trágico Acidente Na BA-120 Deixa Um Morto e Dois Gravemente Feridos


Trágico Acidente Na BA-120 Entre Cansanção e Queimadas Deixa Um Morto e Dois Gravemente Feridos

Uma batida frontal entre um caminhão pipa placa OKY 7973 licença de Cansanção e uma Fiat Strada placa NTN 7233 licença de Nordestina, deixou um morto e dois gravemente feridos na noite desta sexta-feira (09) na BA-120 no trecho entre Cansanção e Queimadas.
O acidente ocorreu há cerca de 13 quilômetros da cidade de Cansanção, próximo ao entroncamento da BA-381 que dá acesso a cidade de Nordestina. O caminhão pipa seguia no sentido Cansanção, já a Pick Up Strada que transportava três pessoas seguia em sentido contrário.  Manoel Amambahy Peixinho (Manula), 72 anos, residente em Nordestina que estava na Pick Up morreu na hora, já os outros dois ocupantes Marcelo Araújo Peixinho, 38 anos, e Osmario Araújo Guimarães foram socorridos para Nordestina, em seguida transferidos em estado grave para Salvador. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo as primeiras informações, o condutor do caminhão teria entrado na contramão para tentar desviar de uma carroça que surgiu repentinamente em sua frente e acabou batendo frontalmente na Fiat Strada que ficou completamente destruída após a colisão.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local controlando o fluxo de veículos e realizando o boletim de ocorrência.

 Imagens:



As informações são do site Portal de Notícias.