segunda-feira, 21 de abril de 2014

Inusitado: Baiano é Amarrado Por Prostitutas Após Se Recusar a Pagar Programa


Um fato inusitado e curioso aconteceu na noite da última quinta-feira (17/4) em um bar da cidade baiana de Caetité.
Era por volta das 20:30h quando um homem, após manter relação sexual com uma garota de programa, recusou-se a pagar a quantia pedida pelos serviços. Após discussão intensa o caloteiro tentou  agredir a mulher que, aos gritos, pediu socorro a suas companheiras de profissão. As mulheres partiram para cima do homem, que foi dominado e amarrado.
A Policia Militar foi acionada e dirigiu o agressor e mal pagador até a Delegacia Policial de Caetité. O homem, que é morador da comunidade de Lagoa de Félix Pereira, pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
O fato aconteceu no Bar do Fernando, local bastante conhecido pelos homens que procuram prazer com mulheres da vida.

Fonte: Caetité Notícias.

Polícia Procura Dono de Ferrari Abandonada Após Acidente Em Minas Gerais


Uma Ferrari preta saiu da pista e caiu em uma ribanceira, na entrada de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (21),  de acordo com a Polícia Militar Rodoviária. Segundo informações de populares, duas pessoas estavam no veículo e não se feriram.
A queda do carro de luxo chamou a atenção de quem passava pela MG-030, e o policiamento recebeu várias ligações informando sobre o ocorrido.
Os militares chegaram ao local por volta das 12h e não encontraram o proprietário do veículo avaliado em quase meio milhão de reais.

Foto: Reprodução / TV Globo.

Itiúba: Assaltantes Atiram Em Comerciante Após Tentativa de Assalto Na Região Do Distrito De Taquari


Por volta das 19:00 horas de ontem (20), dois homens armados invadiram a residência do comerciante Augusto Magalhães de Almeida, 45 anos, na localidade de Alagadiço próximo ao povoado de Taquari zona rural de Itiúba e atiraram na vítima durante tentativa de assalto.
O pai de Augusto que socorreu o mesmo até o Hospital Municipal de Itiúba, contou que os dois elementos  chegaram chamando, assim que o filho abriu a porta foi surpreendido pelos bandidos que anunciaram o assalto, pedindo que a vítima lhes entregasse o dinheiro que guardava em casa, o que leva a acreditar que os mesmos são conhecidos na região e por isso sabiam que Augusto guardava  o equivalente a 20.000,00 mil reais em espécie, dinheiro do peixe comercializado durante a semana santa.
Augusto que é bastante conhecido por ser um forte comerciante no ramo de peixaria, não atendeu a exigência dos elementos e foi atingido com um tiro a queima roupa abaixo do peito esquerdo, os bandidos fugiram e o comerciante foi socorrido e após receber os primeiros socorros foi transferido para uma outra unidade hospitalar na cidade de Senhor do Bonfim.

Informações/Foto: Blog do Tel Silva.