quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cruz das Almas: Músico e Empresário é Assaltado e Espancado No Centro da Cidade


O músico e empresário do ramo de seguro de veículos identificado como Humberto Sena, popularmente conhecido por "Betinho" da Banda Acarajé com Camarão,  foi assaltado na noite desta terça-feira (8), por volta das 20h40, por dois motociclistas armados de revólveres. 
De acordo com as primeiras informações, o assalto foi no Bairro Lauro Passos, na região do Parque Sumaúma, quando seguia de carro para a casa de um amigo, depois de ter deixado a residência  de seus pais. 
Ele foi brutalmente espancado pelos marginais. Foram levados uma aliança, uma gargantilha, cartões de créditos, talão de cheques, dentre outros pertences. 
Também foi levado na ação criminosa,  um valor em dinheiro não revelado. Betinho procurou a polícia para informar o que aconteceu e pedir providências. 

Fonte: Cruz na Tela.

Itabela: Tiroteio Dentro de Ônibus Termina Com Dois Mortos


Uma abordagem dentro de um Ônibus da empresa Expresso Brasileiro, realizada pela Policia Militar de Itabela, às 14H de sábado (5), resultou na morte de dois homens. 
A ação ocorreu após a polícia militar receber uma denúncia anônima informando que dois homens armados teriam embarcado em um ônibus na rodoviaria com destino à cidade de Eunápolis. 
Ao verificar a denúncia, os policiais foram surpreendidos a tiros. Durante o tiroteio, os dois assaltantes foram baleados.
Kaique Dias Santos e o comparsa ainda não identificado chegaram a ser socorridos pela viatura da polícia, mas morreram a caminho do hospital Frei Ricardo. 
Kaique é suspeito de vários assaltos e tráfico de drogas em Itabela, além de ser principal acusado no envolvimento da morte de Robson de Oliveira Santo de 25, morto no mês passado, com quatro tiros na praça da matriz em Itabela. Com eles a polícia encontrou dois revólveres, um 38 e outro calibre 32.

Informações/Foto: Bahia Dia a Dia.

Acusado de Estuprar Enteado de Um Ano e Oito Meses é Violentado Na Prisão


O professor de jiu-jitsu, identificado como Daryell Dickson Meneses Xavier, foi preso no final do mês de março, em Taguatinga, cidade satélite de Brasília, acusado de espancar e estuprar o enteado de 1 ano e 8 anos.
De acordo com publicação do Blog Combate Policial, fotos divulgadas na internet nesta quarta-feira (9) mostram Daryell sendo medicado após ter sido estuprado dentro da cadeia. Ainda segundo as informações do Blog, o acusado, mesmo com os curativos, foi estuprado novamente, por aproximadamente 20 homens na prisão.
Indignada com o crime, a mãe da criança e ex-mulher do acusado, Gabriela Estrela, desabafou no Facebook. “Agora, nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!”, escreveu.
Em outro trecho do depoimento, a mulher conta que acolheu o acusado com amor. “Eu entreguei minha vida e a do meu filho para esse homem cuidar. Eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, acolhemos ele”, desabafa.

Fonte: Bocão News.