sábado, 5 de abril de 2014

Cansanção: Tragédia Garoto de 11 Anos é Atropelado e Morto Na BA-381


O garoto Sandro Batista de Jesus, 11 anos, morreu após ser atropelado no início da tarde deste sábado (05) por um veículo VW, Gol, placa HEE-2611, licença de Itiúba na BA-381, próximo a localidade de Jiboia em Cansanção.
Segundo informações, o menino seguia de bicicleta pela contramão no sentido Cansanção, quando tentou atravessar a pista após avistar um carro, foi pego por trás pelo Gol. O impacto foi tão grande que a criança morreu na hora e o veículo ficou parcialmente destruído.
O condutor do carro evadiu-se logo após o acidente e ainda não foi identificado. A criança residia há poucos metros do local do acidente, era filho de Loilson Barbosa e Zildeni Fernandes.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. 
O corpo foi removido para o IML de Senhor do Bonfim.

Imagens:


Informações: Portaldenoticias.net.

Feira de Santana: Marido Mata Esposa Na Frente Da Filha de 4 Anos


Uma jovem de 19 anos, identificada como Jéssica de Assis Oliveira, foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira (4), na Rua Igarapé Mirim, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O esposo dela, Hilmário Lima, 26 anos, é acusado do crime.
Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na residência do casal, durante uma briga na frente da filha de quatro anos. A polícia suspeita de que um bebê do casal estava no colo da mãe no momento do assassinato, uma vez que a criança de colo foi encontrada sobre o corpo da jovem e apresenta hematomas no olho e na cabeça.
Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias e afirmou que ele matou a mãe.
O subtenente, Muniz, da Polícia Militar, disse ao Acorda Cidade que o portão da residência estava trancado e que para ter acesso ao local, os policiais desativaram a cerca elétrica e pularam o muro de cerca de dois metros.
O local estava todo revirado. A polícia encontrou malas prontas e duas identidades da vítima, com a mesma foto, mas com nomes e datas de nascimento diferentes.
A menina será encaminhada ao Conselho Tutelar e terá acompanhamento psicológico. O acusado fugiu, mas a delegada Dorean dos Reis Soares informou que vai solicitar a prisão preventiva dele. Este é o centésimo homicídio registrado em Feira de Santana este ano – o oitavo no mês.

Fonte: Acorda Cidade.

Ator José Wilker Morre No Rio Aos 66 Anos


O ator, diretor e crítico de cinema José Wilker morreu neste sábado, aos 66 anos. De acordo com as primeiras notícias, ele teve um infarte fulminante em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, conforme adiantou a coluna de Ancelmo Gois.
Um dos artistas mais atuantes da televisão e do cinema brasileiros, Wilker pôde ser visto recentemente na novela “Amor à vida” como o médico Herbert.
Cearense de Juazeiro do Norte, teve seu primeiro trabalho de destaque no filme “Bye Bye Brasil”, em 1979, apesar de ter feito seu primeiro papel no cinema no filme “A falecida”, de 1965.
O ator deixa três filhas.

Informações: O Globo.