sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mulher Se Assusta Com Vírus Em Pendrive e Faz Faxina Na Casa; Vídeo Faz Sucesso Na Internet


Uma senhora pouco familiarizada com tecnologia virou sensação na internet. 
Em um vídeo postado no YouTube, ela conta que ficou assustada ao saber que o pendrive dela estava infectado com um vírus. Ao perceber que nada resolvia a “infecção”, a mulher disse que jogou centenas de CDs no chão e desinfetou os discos com álcool. Para completar a limpeza, ela conta que passou cloro em toda a casa. Assustada com a possibilidade de ficar doente, a senhora começou a sentir dormência nas mãos, dores nas costas e no pescoço. 
Ela, então, resolveu procurar um hospital, pois achou que também tinha sido contaminada pelo vírus – o programa malicioso, no entanto, apenas impedia que ela ouvisse as músicas gravadas no pendrive. O vídeo já foi visualizado por quase duas milhões de pessoas e rendeu milhares de compartilhamentos em redes sociais. 

Confira no vídeo abaixo! 

Informações: Yahoo Notícias.

Carro Tomado De Assalto Em Monte Santo é Encontrado Em Euclides da Cunha


Um veículo de passeio da marca Renault/Duster, cor vinho, placa NZS 3073 licença de Salvador-BA, foi encontrado na Travessa Maria Dantas – bairro Caixa D’Água, em Euclides da Cunha. 
Segundo moradores da travessa, o veículo se encontrava estacionado no local, desde a noite da última terça-feira (1º), e levantou suspeita, pois não pertencia a nenhum dos moradores do bairro. 
O fato foi comunicado por moradores ao radialista José Mariano que, por sua vez, comunicou Polícia Militar do 5º BPM, que enviou para o local uma guarnição formada pelo ten. 
Canário, cb. Mário César, sd Matias que constatou a veracidade da informação. 
Em contato com a Cia. de Polícia Militar de Monte Santo, o ten. Canário teve a confirmação da propriedade do veículo, que pertence a um morador da cidade e fora tomado de assalto por dois elementos em uma motocicleta que fugiram em direção a Euclides da Cunha. 
A rodovia estadual está em precário estado de conservação, o que favorece às ações delituosas dos meliantes, pois automóveis e caminhões são obrigados a trafegarem em baixa velocidade.

Informações: euclidesdacunha.com.
Foto Ilustrativa.

Monte Santo: Meliante é Preso Em Flagrante Após Agredir Adolescente de 16 Anos


A ocorrência foi registrada por volta das 11h00min da manhã dessa sexta feira, pela guarnição da PM de Monte Santo, onde Ronivaldo da Cruz Santos, natural da cidade de Cansanção, foi preso em flagrante após ter agredido uma adolescente de 16 anos no eu local de trabalho, a adolescente afirma nunca ter visto o autor da agressão e a mesma não sabe explicar o que levou ele agredi-la.
A menor foi à delegacia acompanhada pelos pais onde prestou depoimento e logo após foi ate o Hospital Monsenhor Berenguer para realiza exames de corpo de delito.
Ronivaldo da Cruz Santos está preso autuado em flagrante.

Informações/Fotos: Site Altar do Sertão.

Araci: Fotos de Jovens Nuas Vazam No Whatsapp e Causam Polêmica


A popularidade de mensageiros como o WhatsApp auxilia na comunicação e interação dos jovens, principalmente pela possibilidade de se criar “grupos de amigos ou interesses”. Esses grupos limitam a privacidade das conversas e dos conteúdos compartilhados para um número específico de amigos. Quando esse conteúdo é sexual pode furar o bloqueio e se espalhar rapidamente por milhares de celulares em questão de minutos.
É o que anda ocorrendo em Araci, cerca três jovens com idades de 14, 15 e 21 anos tiveram suas intimidades expostas na internet. Em um dos casos bem conhecido na cidade, a jovem teve às fotos íntimas publicadas pelo ex-namorado. O caso foi parar na delegacia e à polícia abriu um inquérito para investigar o crime.
Por questões de conduta e segurança as imagens das três jovens aracienses que circulam pelos celulares da região não serão publicadas aqui.
Casos semelhantes também estariam ocorrendo em cidades vizinhas a exemplo de Euclides da Cunha, Cansanção, Uauá, Canudos, Itiúba, Andorinha e Monte Santo. 

Fonte: A Voz do Campo.