sábado, 29 de março de 2014

Idosa morre após estupro na frente da mãe de 100 anos no Pernambuco!


A idosa Josefa da Silva, de 60 anos, morreu após ser estuprada e esfaqueada em uma plantação na cidade rural de Macaparana, Pernambuco. A mãe da vítima, de 100 anos, presenciou todo o crime.
Segundo a polícia, mãe e filha foram abordadas pelo suspeito que anunciou um assalto. Como não tinham dinheiro, ele se irritou e começou a esfaquear a idosa, em seguida, cometeu o abuso.
A mãe, Ededina Conceição, afirmou que o suspeito manteve relações com Josefa na frente dela. 
— A minha filha nunca tinha tido relação sexual com nenhum homem. Ela era virgem. Eu desejo que ele seja punido porque isso eu nunca vou esquecer.
Alexsandro Valdevino, de 21 anos, foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso. 
Ele confessou o crime e disse que a intenção era cometer apenas o assalto, mas que 'perdeu a cabeça'. 
Ele é casado e pai de dois filhos.

Andorinha: Mulher É Presa Por Exploração Sexual de Crianças para Prostituição!


Após uma investigação do serviço de inteligência da policia civil da cidade de Andorinha iniciada pelo investigador Roberto Carlos, que contou com o apoio da Delegada Antônia Jane e dos investigadores Williams, Vitor e Adolfo de Senhor do Bonfim, foi presa na tarde dessa quarta-feira (26) a acusada ROSIMEIRE MESSIAS DOS SANTOS.
De acordo com Drª Jane, Rosimeire aliciava as crianças de 9, 10 e 11 anos levando-as para os bares onde mandava que elas se assentassem nas mesas para que seus clientes pagassem bebidas e quando as crianças já estavam alteradas eram levadas junto com os clientes para a casa da acusada, lá as meninas faziam serviço de prostituição, mas sem receber nada, segundo a Delegada, Rosimeire ficava com todo o dinheiro.
Ainda em conversa com a Delegada Antônia Jane, ela nos revelou que desde que começou a exercer sua profissão na policia, esse foi um dos casos que mais lhe chocaram, por tratar de crianças com as idades acima citadas. 



Rosimeire foi autuada nos artigo: 244-A do ECA, por Submeter criança ou adolescente, como tais definidos no caput do Art. 2º desta Lei, à prostituição ou à exploração sexual, pena - reclusão de quatro a dez anos, e multa.

Salvador: Estudante de Direito é a Primeira Vítima Fatal da Dengue Hemorrágica


Salvador registrou o primeiro caso de morte por dengue hemorrágica neste ano, segundo informou nesta quinta-feira (27) a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). 
A estudante de Direito Bruna Gomes de Oliveira Muniz, 24 anos, natural de Senhor do Bonfim, morava no bairro da Pituba. Ela deu entrada no Hospital do Subúrbio no último dia 24 de março após sentir os primeiros sintomas da doença.
Após o agravamento do estado de saúde da jovem, ela foi transferida para o Hospital Couto Maia, onde permaneceu internada até morrer na noite desta terça-feira (25).
Nos sites de redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens emocionadas sobre a morte da jovem. “Nem toda dor que já sentir na vida não chegará nem perto do que estou sentindo agora. Mas sei que pode demorar, mas vai passar e também sei que como sempre eu e minha Bruninha ficaremos sempre juntos. 
Fica com Deus, maninha, e que ele te encaminhe para o caminho certo!”, escreveu o irmão, Bruno, em sua página no Faceboo

Adolescente Mata Amiga Com 65 Facadas Por Ter Foto Nua Publicada no Facebook!

 

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta no seu quarto após ter sido esfaqueada pela sua melhor amiga, na Cidade do México. O crime foi cometido porque a vítima, Anel Báez, postou uma foto nua da colega Erandy Elizabeth, no facebook. 
A acusada já tinha ameaçado Báez pelo twitter. ‘Posso parecer muito calma, mas na minha cabeça, já te matei três vezes” e “vou te enterrar até o final deste ano”, escreveu Elizabeth no microblog.
Amigas em comum das duas garotas declararam à Justiça que já havia um tempo que as jovens não se davam muito bem e que na quarta-feira, 19, Elizabeth foi a casa de Báez para visitá-la depois de saber que a adolescente estava sozinha em casa. Segundo o testemunho das garotas, Elizabeth pediu para ir ao banheiro e foi a cozinha pegar uma faca. Em seguida, matou Báez com 65 punhaladas.
A menina foi levada pela polícia logo depois do funeral de Báez, e em sua declaração garantiu que vingança tinha sido o principal motivo do homicídio.
Em outubro de 2012, Anel tinha postado uma foto sua com Elizabeth em sua página no Facebook. Junto da imagem ela havia escrito que “amava a amiga”.

Banco Deposita 70 Mil Reais Em Conta Errada e Jovem Gasta Dinheiro Com Bobagens!


Um cliente pediu que o caixa de uma agência do Banco First Citizens, em Athens, na Geórgia (Estados Unidos), fizesse o depósito de aproximadamente 71 mil reais em sua conta. Mas o funcionário da agência acabou cometendo um erro, e efetuou o depósito na conta de outro correntista.
O sortudo que recebeu o dinheiro em sua conta não perdeu tempo e começou a gastá-lo.
O jovem de 18 anos conseguiu, em dez dias, retirar e gastar o equivalente a 57 mil reais. Mas ao tentar retirar o restante, ele foi abordado por um caixa, que exigiu que ele devolvesse o dinheiro.
O jovem se recusou, e disse que o dinheiro foi recebido como herança de sua avó. 
A polícia foi acionada, e a família do jovem terá que ressarcir o cliente do banco que havia perdido o dinheiro.

Piloto da Avianca Xinga Nordestino de ‘Porco’ e é Hostilizado em Rede Social!


Um piloto da Avianca causou polêmica ao colocar em seu perfil no Facebook um texto em que xinga os nordestinos. Tudo porque recebeu um prato diferente do que pediu em um restaurante em João Pessoa, na Paraíba –e com demora excessiva.
Ele escreveu: “Pra manter o padrão porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto de tudo no Nordeste como sempre… Depois de 1 hora e 10 esperando um filé de peixe simples sem nada de diferente, eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardápio, que já não tem opção nenhuma… Povo escroto do ca@#%¨&! Lugar nojento”.
Quem divulgou o episódio foi o apresentador local Nilvan Ferreira em seu Facebook, na quinta-feira. A partir daí, a mensagem ganhou repercussão; vários internautas começaram a chamar o piloto de preconceituoso e cobrar uma posição da Avianca –e a demissão do funcionário.
Questionado pelos internautas, o piloto disse que não se tratava de preconceito. “É a opinião de quem acha esse lugar uma merda e pronto!” (…) Os serviços são sujos e em geral é mal-educado e folgado (…)”.
O piloto apagou a mensagem e, aparentemente, seu perfil no Facebook.

OUTRO LADO:
No final da tarde, a empresa se manifestou, também pelo Facebook: a companhia disse repudiar “veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu (…) de cunho preconceituoso”. A empresa disse desprezar atitudes contrárias à “ética” e afirmou que respeita e admira todos os povos.
A assessoria de imprensa da Avianca disse ao blog que a empresa ainda não falou com o piloto, que está em Curitiba. Ele será questionado para confirmar o que escreveu; a Avianca não informou se aplicará alguma punição a ele.

Feira de Santana: Homem é Encontrado Morto em Carro Com as Mãos Amarradas!


Um homem foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (27), na estrada que liga o bairro Limoeiro à localidade Terra Dura, em Feira de Santana. O corpo estava na carroceria de um Fiat Strada vermelho, que foi tomado de assalto no Escoval, no distrito de Humildes. 
A vítima, ainda não identificada, foi assassinada a tiros e estava com as mãos amarradas para trás. Na carroceria havia muito sangue e eletrodomésticos como micro-ondas, ventilador, aparelho de DVD e uma caixa de som.



O delegado João Rodrigo Uzzum, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica, informou que o veículo pertence a um agricultor, que foi assaltado no dia (26). O veículo e R$15 mil foram roubados, além dos objetos encontrados na carroceria. 
Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio, mas a polícia já tem uma linha de investigação. “Primeiramente vamos qualificar este cidadão, que apareceu morto, e em seguida vamos ver qual relação ele tinha com os elementos que realizaram o roubo. Isso pode ser um acerto de contas ou outra situação que envolva assalto, e vamos prosseguir com o objetivo de elucidar o fato”, disse o delegado.
A vítima do assalto já foi acionada para fazer o reconhecimento. O sargento Valmir, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), disse ao Acorda Cidade que o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a guarnição 96, que pertence à companhia.

Fonte: Acorda Cidade.